Ir para conteúdo

Caféstival POA ☕️ 2025

fe.27

Postagens recomendadas

Boa tarde a todos!

Alguém da região marcou presença no evento neste final de semana em Porto Alegre?

Quais foram as impressões, o que compraram?

Senti falta de opção de venda para os métodos de preparo, máquinas para usuário final e etc.

Provei muitos grãos diferentes, uns bem interessantes. Matei a vontade em experimentar um geisha e saí com um arara recém torrado e, muitas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fe.27 disse:

Senti falta de opção de venda para os métodos de preparo, máquinas para usuário final e etc.

Geralmente é mais caro, pessoal acaba comprando online mesmo.

Provei dois da Baden, bem agradáveis no expresso.  

Link para o comentário

Em comparação com a Segunda edição do evento, essa foi muito superior. Acredito que sim, tenha faltado alguns produtos que poderiam ter, porém sabemos a dificuldade que é montar um evento sobre café aqui no Sul, então considero que o evento foi um sucesso. Provei café de todos os estandes e o que mais gostei foi de ver novas marcas no mercado e também ver como algumas estão evoluindo em seus produtos, pois sabemos que Baden e Willians são referência no assunto, mas ver outras pequenas marcas começando ou se aprimorando foi bem legal. 
Para encerrar, acredito que se continuar nesse crescimento de evento, existe a possibilidade de no ano que vem termos algo ainda maior. 
Deixo aqui meus parabéns aos organizadores do evento.

Link para o comentário

Fui no sábado à noite por volta das 19h e tinha bastante público. Eu já conhecia da edição anterior e, pelo que me falaram, esta foi melhor. Li que teve cafeteria esgotando estoque de grãos antes do final, precisando correr para repor. 

Fui pelo passeio, sem intuito de comprar, e provei apenas dois cafés, devido ao horário. Uma amiga foi à tarde e relatou dificuldades para dormir à noite, hahaha.

Hoje estou trabalhando presencialmente no centro e depois do almoço pretendo provar um robusta fermentado da Baden, se ainda tiverem ali no Mercado Público. Não costumo gostar de robusta, mas volta e meia arrisco algum.

Link para o comentário