Ir para conteúdo

E55 no Brasil corre que vai voar tudo

charbel123

Postagens recomendadas

49 minutos atrás, mgbt disse:

Boa @charbel123 parece que o macete é fazer pelo navegador e não pelo app, pois no app não dá pra selecionar o plugue primeiro, ele parece que vem com o AUstraliano por padrão, e daí nesse modelo AU não tem opção de envio do Brasil, só aparece a padrão da China mesmo

Agora parece que foi de arrasta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SauloPerceval disse:

Se você vai na aba "Do Brasil" no app ainda aparecem os dois moedores, mas quando clica para comprar não tem mais o envio nacional :(. Queria que ao menos tivesse alguma forma de ser alertado logo quando voltasse o estoque nacional, parece que está esgotando muito rápido.

Sim tem que comprar voando!

vende tudo agora só na próxima reposição provavelmente!

Mas eu tenho postado aqui!

• Agradeço 1
Link para o comentário

1 hora atrás, SauloPerceval disse:

Entrei em contato com a loja pelo Aliexpress, responderam que os estoques para o Brasil serão repostos só em setembro. Mês que vem vou ficar mais ligado para pegar antes de acabar.

Pois eh, e provavelmente vai esgotar voando!
Não tem nada tão Custo beneficio igual o deles 1.052,00, saiu no precinho!

• Curtir 1
Link para o comentário

10 horas atrás, SauloPerceval disse:

Entrei em contato com a loja pelo Aliexpress, responderam que os estoques para o Brasil serão repostos só em setembro. Mês que vem vou ficar mais ligado para pegar antes de acabar.

Screenshot_20250814_090156_AliExpress.jpg

Quando sabia da possibilidade de ter estoque em junho/julho, passei a entrar todos os dias no App e verificar a loja e na aba No Brasil pra checar, além de vir aqui.

Recomendo fazer o mesmo a partir de 1⁰ de setembro pra não perder a oportunidade. O meu saiu por R$1.056 porque parcelei em 10x, senão, sairia a R$980,00, se não me engano.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 month later...