charbel123 Postado 11 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 Moedor elétrico Starseeker E55 Selecione envio do Brasil Sedex antes de clicar em comprar Valor: R$ 1.052,09 -Cupom: IFPM2XZ https://s.click.aliexpress.com/e/_mNEcoCl 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 11 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 Acho que já voou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 11 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 4 minutos atrás, mgbt disse: Acho que já voou? Tem que clicar antes em Brasil Sedex se não não aparece não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 11 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 Boa @charbel123 parece que o macete é fazer pelo navegador e não pelo app, pois no app não dá pra selecionar o plugue primeiro, ele parece que vem com o AUstraliano por padrão, e daí nesse modelo AU não tem opção de envio do Brasil, só aparece a padrão da China mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 11 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 49 minutos atrás, mgbt disse: Boa @charbel123 parece que o macete é fazer pelo navegador e não pelo app, pois no app não dá pra selecionar o plugue primeiro, ele parece que vem com o AUstraliano por padrão, e daí nesse modelo AU não tem opção de envio do Brasil, só aparece a padrão da China mesmo Agora parece que foi de arrasta kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 11 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 Verdade, sumiu aqui também. Muito obrigado por sempre compartilhar @charbel123 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 12 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2025 6 horas atrás, mgbt disse: Verdade, sumiu aqui também. Muito obrigado por sempre compartilhar @charbel123 Voltou denovo kkkk https://s.click.aliexpress.com/e/_mOiJQ73 Versão Black Plug EU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 12 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2025 Foi de arrasta denovo kkk sobrou só o Edge Moedor elétrico Starseeker Edge No Brasil Versão Black Titanum Plug EU Valor: R$ 1.359,98 -Cupom: IFPM2XZ https://s.click.aliexpress.com/e/_mPjxtXn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedysousa Postado 12 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2025 Peguei por R$1.048,74, com tomada EU, com o cupom IFPM2XZ. Valeu, pessoal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 12 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2025 9 minutos atrás, kennedysousa disse: Peguei por R$1.048,74, com tomada EU, com o cupom IFPM2XZ. Valeu, pessoal! Está indo e voltando são poucas unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 12 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2025 Moedor muito bom, peguei no lançamento, está aqui até hoje se tornou o preferido, o que mais gosto nele é o silêncio, fazer um cafe de manhã sem acordar a casa toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SauloPerceval Postado 13 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2025 Se você vai na aba "Do Brasil" no app ainda aparecem os dois moedores, mas quando clica para comprar não tem mais o envio nacional . Queria que ao menos tivesse alguma forma de ser alertado logo quando voltasse o estoque nacional, parece que está esgotando muito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 13 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2025 4 horas atrás, SauloPerceval disse: Se você vai na aba "Do Brasil" no app ainda aparecem os dois moedores, mas quando clica para comprar não tem mais o envio nacional . Queria que ao menos tivesse alguma forma de ser alertado logo quando voltasse o estoque nacional, parece que está esgotando muito rápido. Sim tem que comprar voando! vende tudo agora só na próxima reposição provavelmente! Mas eu tenho postado aqui! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SauloPerceval Postado 14 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2025 Entrei em contato com a loja pelo Aliexpress, responderam que os estoques para o Brasil serão repostos só em setembro. Mês que vem vou ficar mais ligado para pegar antes de acabar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 14 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2025 1 hora atrás, SauloPerceval disse: Entrei em contato com a loja pelo Aliexpress, responderam que os estoques para o Brasil serão repostos só em setembro. Mês que vem vou ficar mais ligado para pegar antes de acabar. Pois eh, e provavelmente vai esgotar voando! Não tem nada tão Custo beneficio igual o deles 1.052,00, saiu no precinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 14 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2025 10 horas atrás, SauloPerceval disse: Entrei em contato com a loja pelo Aliexpress, responderam que os estoques para o Brasil serão repostos só em setembro. Mês que vem vou ficar mais ligado para pegar antes de acabar. Quando sabia da possibilidade de ter estoque em junho/julho, passei a entrar todos os dias no App e verificar a loja e na aba No Brasil pra checar, além de vir aqui. Recomendo fazer o mesmo a partir de 1⁰ de setembro pra não perder a oportunidade. O meu saiu por R$1.056 porque parcelei em 10x, senão, sairia a R$980,00, se não me engano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SauloPerceval Postado 16 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2025 (editado) Moedor E55 e Edge disponíveis novamente com estoques no Brasil. Corram galera! Já peguei o meu. Editado 16 Setembro 2025 por SauloPerceval Adicionar print 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas