Jonathan Hutchins Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Café tem um corpaço. Thanks Anita! O Rodrigo está me ensinando mal o port. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Jonathan, corpão está correto. Corpaço é como se fosse uma gíria, para indicar um corpo supra sumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Estive hoje pela manhã na William & Sons. Ambiente legal, o Jonathan é um cara super gente fina, me mostrou o ambiente, conversamos um pouco, ele me ofereceu um espresso. Acabei comprando um pacote do Sinfonia (do Clayton) torra média. Recomendado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Jonathan entenda que a Débora Secco tem um corpão e a Juju Salimeni tem um corpaço agora acho que fica mais fácil a compreensão rssss Essa é a Juju: E essa a Débora: êeeelaiaaaaaaa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Prefiro o corpo do LH do Jonathan ... Mais natural, mais gostoso. rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Eu prefiro o da Juju! Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Pô Roger! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Pooo que estranho Burny, olha assim como o Darcy eu também prefiro a Juju viu Santiago logo logo vem bronca da Anita rssss Mas vamos parar de "desvirtuar" o tópico do café do Jonathan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Essas coxas me lembram do joelho de porco que postei no outro topico. Tão artificial como o café hazlenut flavor que ganhei recentemente como presente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Bronca minha? Fui a primeira a explicar as diferenças pro Burny (toda vez eu fico dando aula de português para ele, enquanto ele esculhamba meu olvidado alemão). Eu expliquei, mas Rogerim desenhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Voltemos ao tópico, cavalheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 E damas. Ah, as damas estavam comportadas. Quem desenhou foram os caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa, entrei no site do W&S e tem cafés com notas de cacão!!! Estou quase comprando café W&S pela primeira vez.. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Notas DE QUE??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Esses iphones! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Esses gringos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Compre, com certeza não irá se arrepender... Garanto que terá notas de cacau e não de cação, hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa, entrei no site do W&S e tem cafés com notas de cacão!!! Estou quase comprando café W&S pela primeira vez.. \o/ Sério que nunca provou os cafés do Jonathan? Não creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 obrigado Santiago Luz! Já mudei a palavra na loja!! Sempre estou aprendendo mas que vergonha! Abração, Jonathan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Até hoje não tomei nenhum que tivesse gosto de cacão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Hehehe... Fiquei na dúvida se era aroma de cacau ou de cação, aí resolvi não arriscar!!! Os cafés são torrados em quais datas? Rodrigóquis, qual ponto de torra do Ninho da Águia você sugere? Não comprei antes porque não cabia nada no meu congelador. Agora cabe um monte de café!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Veja com o Jonathan a data das torras. Com certeza ele vai mandar fresquinho. Eu compraria clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 O do Eufrásio é muito bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Os cafés dele são fantásticos. Vá na fé, San. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Aviso aos navegantes, principalmente àqueles das margens do Rio Guaíba. Visitei hoje o Jonathan e comprei 250g de um novo lote do produtor Eufrásio (acho que é isso, qualquer coisa o Jonathan me corrige), com torra do dia 02/12. A embalagem é igual, mas a tinta do carimbo é azul. Foi a torra mais fresca que consegui desde que entrei nesse mundo do café... Custa R$ 34,00 250g... Apesar dos meus erros de extração, não me habituei bem à Fenice recém adquirida, a qualidade é facilmente perceptível... Moí na cozinha, e a minha mãe, na sala, a uns dez metros de distância, sentiu o aroma do pó, sem saber que o café era diferente dos que estava fazendo nos últimos dias; nunca antes ela tinha feito consideração parecida. Outra coisa que noto é a homogeneidade na cor dos grãos torrados na Willian & Sons, bem acima da média dos que tive a oportunidade de conhecer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Tenho desse também. A torra está ainda um pouco recente pra expresso, tende a melhorar daqui uns 5 dias. De qualquer forma, é um café muito bom mesmo. A uniformidade dos grãos não é necessariamente um indicativo de torra boa. Já o aroma e o sabor na xícara, sim. Lembro bem do Frutado2, café horroroso e delicioso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Valeu pela dica Rodrigo. Tenho outros cafés, vou seguir a dica e fazê-los descansar. Realmente, esses outros cafés, alguns com grãos de várias tonalidades, me renderam ótimas xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Estive ontem na W&S e pude comprovar os relatos dos foristas neste tópico. Atendimento de primeira, produto de primeiríssima. Repito o que já foi dito, é um privilégio ter uma cafeteria deste nível na cidade onde moro. Agradeço ao Jonathan o bom atendimento e a oportunidade de provar um café desta qualidade! Recomendado! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Trio Santo Ambrósio: comprado ontem e torrado anteontem. Acho que hoje será um dia cafeinado. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas