Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Seu pedido #181 realizado na William & Sons Coffee Company já está a caminho! Cê besta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Vish. Eu mal acabei de pagar o boleto do meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu fui de PagSeguro... Deve ser por isto.. A aprovação é quase imediata... E confiando no Jonathan, a torra é recente né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu avisei ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu usei o Pag, mas com boleto. Libera amanhã. Os campeões de torra fresca no Clube: Cal, Expresso Brasil, Origem e William & Sons. O campeão é o Cal, cujos grãos resfriam da torra enquanto são moídos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 ando até pensando em iced coffee pra sanar esse déficit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Também comprei um pouco 500g do Late Harvest e o Monte Verde 250g do produtor que está se aposentando, ambos torra clara, não iria comprar café torrado tão cedo pq ainda tenho uns pacotes aqui e muita coisa cru para torrar mas como está acabando e são microlotes resolvi experimentar, ambos torra clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Em que dias da semana o Jonathan torra? Ele tem dias fixos? Ele torra e envia imediatamente? Ou tem dias fixos na semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eles torram artesanalmente em demanda (ou seja, torram depois que você comprou) e enviam em até 3 dias úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Myamoto é sortudo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 foi o primeiro a ser contemplado com essa leva de compras, na qual me incluo. Ansioso para tornar a tomar o late haverst, o melhor até agora dos cafés brasileiros que tomei (se bem que o ravelo perde por pouca coisa - acho que mais em relação à minha preferência pessoal do que à qualidade e ao sabor do café em si; não provei o santana ainda). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Também estou neste lote e parece que Roger também. Gui Torres, já provou os FAFs? O 360 e o 355 (Sítio Canaã). Muito bons também. Gosto muito do 360, natural como o LH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Xará.. O que achei estranho é que comprei hoje pela manhã e à tarde já estava à caminho... Será que peguei torra levemente menos recente? Não deve ter torrado hoje de manhã e enviado hoje à tarde. Concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Xará.. O que achei estranho é que comprei hoje pela manhã e à tarde já estava à caminho... Será que peguei torra levemente menos recente? Não deve ter torrado hoje de manhã e enviado hoje à tarde. Concorda? Seu café foi torrado ontem Miyamoto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ah nem viu!! Peguei torra velha! Nunca mais confio no Jonathan! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira!! Valeu cara!! Vai chegar aqui no ponto!! Atendimento excelente!!! Acho que desta vez superou o Véio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 #180 21/05/2014 Finalizado Confirmado Enviado Maravilha !! Tomara que chegue antes do fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ainda fosse diferente, qual o problema de enviar um café torrado no dia? Se esfriou completamente, bem como foi embalado em saco com válvula, não vai estufar quase nada. Ou estou errado? Jonathan, como diria o Silvio Santos, solicito ajuda dos universitários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Já recebido café torrado no dia pelo Alex e embalado direto. Pacote sem válvula. Chega um travesseirinho. Sabor não foi afetado em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Se você que é torrador não sabe, eu então... Mas no intervalo de compra/envio não teria dado tempo nem de começarem a liberar CO2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mas a válvula, nesse caso, não teria como função expelir o excesso de co² que sair dos grãos recém-torrados? Myamoto, eu torro umas duas a quatro vezes por semana, mas nunca embalo - vai direto para o pote hermético. Quando levo para a casa da Sogruska, sequer dá tempo de liberar o co², uma vez que, logo quando chego lá, já despejo na superauto dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Bom, depende se o fornecedor possui pacote valvulado ou não. Eu abri o travesseiro e deixei aberto até o dia seguinte para liberar o gás. No próximo dia congelei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O meu tb já está a caminho. Viva! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Opa! Todo mundo com café bão a caminho.. Meu estoque já estava bem baixo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O meu até que não. Mas não resisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Fiquei curioso e pedi 1 kg do LH (# 187). Depois olhei na mensagem de confirmação e fala "francesa" - que susto - tenho certeza que cliquei "grão". Espero que o Jonathan vai ver o meu email antes de mandar 1 kg de café moído Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Fiquei curioso e pedi 1 kg do LH (# 187). Depois olhei na mensagem de confirmação e fala "francesa" - que susto - tenho certeza que cliquei "grão". Espero que o Jonathan vai ver o meu email antes de mandar 1 kg de café moído Abçs Burny Tudo tranquilo amigo!! Recebi agora seu email, mando tudo em grão! Muito obrigado pela compra. Att, Jonathan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Burny o meu pedido é o #185 e na confirmação no email veio tudo certinho em grãos, torra clara, ainda não foi despachado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Jonathan, parabéns, apreciamos bastante suas torras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Muito obrigado, Jonathan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Quantos pedidos colocamos lá ontem? #afe O meu é o #183 Torra clara. Pagamento confirmado, mas ainda não despachado. Só aguardar. Dá uma vontade de pedir sedex, mas custa só o dobro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas