JorgeO Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Jorge, quando você clica em um café, aparecem 3 abas: modo de preparo, peso e torra. Obrigado, Ana, tô ficando cegueta.... Vou comprar 500g do Ninho da Águia torra suave. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Jorge, o Jonathan é bem receptivo e está aperfeiçoando os seus perfis de torra conforme a demanda dos consumidores. Sugiro entrar em contato com ele, é sempre uma boa conversa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Boa noite amigos! Sou Jonathan, o dono de William & Sons Coffee Company. Gostaria de dizer que estamos ainda desenvolvendo nossas torras. Estou pensando em colocar mais uma opção na loja online para nível de torra como "apreciador" para torras que não passam 204-205 c. Já estou mandando para Rodrigo esse Monte Verde Bourbon Amarelo em torra suave de 202. Acho que a Moka Descascado não foi muito bom na torra bem suave para expresso devido a sua acidez altíssimo. A moka é muito especial coado ou FP, bem intenso sem amargor. Bom, temos tantos gostos. No futuro vou desenvolver alguns blends para expresso.Se você é apreciador e gostaria de comprar um dos nossos cafés pode indicar na pedido como você gosta e eu mando!Forte Abraço a todos! (Desculpe meu português)Jonathan 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Jonathan, Para mim o mais importante é manter a mente aberta, como você está fazendo. Este diálogo direto com o torrefador é excelente pra nós, que somos em tese público-alvo do seu produto, e pra você, que tem um feedback direto de um público interessado em cafés especiais e, por que não, formador de opinião no assunto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Fiquei bastante interessado, mas o frete, infelizmente, é desestimulante. Uma pena. Sucesso ao Willians & Sons Coffee Co. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Daniel, meu caro fotógrafo: fique atento à promoção de natal do CdC (regulamento semana que vem no ar). Tem a ver com fotografia. E um dos prêmios é o café do W&S. Na faixa. #prontofalei um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Oi, Anita. Já estou na expectativa. Obrigado por anunciar em primeira mão. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Eu comprei pra experimentar o café ontem a noite e hoje já foi enviado... Agora é torcer pro ladrão do CTE - BENFICA ser viciado só em borrachas de vedação de gaggia, não no café em si 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Novidade na área: Ninho de águia Colheita Tardia http://williamsonscoffeecompany.nuvemshop.com.br/cafes-naturais/late-harvest-aromas-de-frutas-vermelhas-com-acucar-mascavo-variedade-catuai-amarelo-cereja-natural-fazenda-ninho-da-aguia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Acabei de comprar , fiz questão de escolher sedex para chegar o mais rápido possível pois não vejo a hora de degustar :-) !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Gostei que aceitam paypal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Eu gostei muito do Aroma de Frutas Citricas e do Sinfonia , só não vou comprar esse agora por causa da greve dos correios no RS. Quando ela acabar vou comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Também estou esperando para comprar alguns cafezinhos deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Assim que quiser, basta avisar. Miyamoto. Por sinal, meu dentista se chama Motoyama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ué Rô. Eu quero quando der kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 À propósito, é quase um anagrama =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Eu tenho um amigo que se chama Mitsuhiro, mas se escreve Mituhiro, sem o esse. A vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Xiiiiii vai fazer logout.. E isso aí é Mituhiro mesmo. Tem nada de Mitsuhiro. O escrivão deve ter escrito errado e ele tá com vergonha do nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ele até explicou. Disse que não existe o som tu em japonês e por isso a grafia mituhiro só poderia ser lida como mitsuhiro. Como o nome indica, ele é paulista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Correio ainda em greve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Que beleeeeeeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 O dimmer que comprei de Porto Alegre supostamente chegou ao Rio. Foi postado dia 3, e a atualização do dia 10 diz que foi encaminhado de um lugar já no Rio a outro. Há esperança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Acho que chegou o momento de experimentar .... Vou cair dentro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu tô com muito café crú. Fica para próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Cal, Fica tranquilo que sem experimentar vc não fica. Qdo chegar o meu eu aviso e vamos passar um café ... Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu gostei muito do Aroma de Frutas Citricas e do Sinfonia , só não vou comprar esse agora por causa da greve dos correios no RS. Quando ela acabar vou comprar A quantas vai esta greve, Carlos Eduardo? Eu fiz o pedido do natural hoje, Jonathan me mandou a torra mais fresca via sedex hoje mesmo e já está no centro de distribuição de meu bairro. Deve chegar amanhã. Nunca vi tanta eficiência. Nem de loja nem dos correios. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 O Jonathan é muito eficiente. Os Correios, depende. Claro que no Sedex não deve haver maiores contratempos, em especial entre capitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 E Jonathan comentou que muitos membros do Clube tem comprado dele. Me pareceu bem feliz com isto. Legal!! Um dos nossos patrocinadores do final do ano passado, ponta firme e aberto para torras personalizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Anita , esses nossos correios são tão anarquizados que de repente se entrar em greve melhora , recebi um sedex comum de SP hoje , levou 18 horas, vai entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Viva a greve dos Correios! E eu sem meus cafés =( Acho que vou acabar arriscando também... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas