diogomori Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Eu raramente tenho gastrite, mas nessas últimas semanas ela atacou com tudo. Eu até fico sem comer alimentos gordurosos e mais condimentados, mas ficar sem café tá sendo dureza. Alguém ai tem alguma tática pra beber café mesmo com gastrite? Eu notei que a qualidade do café faz uma diferença. O café aqui da empresa é podre, dou um gole e a revolta gastrica começa, já o café que eu faço em casa não me faz tão mal, mas depois de um tempo eu sinto um pouco de mal-estar. Qualquer dica é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Eu nao posso receitar na net hehe mas deve ser cafes queimados e acidos procure tomar cafe junto com as refeicoes e sempre cafe fresco. se persistir os sintomas procure seu medico o tratamento é simples! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Doutor.. Passe uma receita pra ele.. Receita de como preparar um bom cafezinho na empresa.. :lol: Eu por exemplo estou usando a AP.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomori Postado 28 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Ah sim, estou fazendo o tratamento com omeprazol. Bom eu estou tomando só café fresco agora. A torra do café influencia? Menos torrado por ser mais ácido é pior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomori Postado 28 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Ah sim, estou com uma french press aqui na empresa, faço expressos só em casa. O problema da french press que eu acabo fazendo muito café, até ofereço pro pessoal, mas eles preferem o espresso podre da empresa, vai entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2013 Tem doido pra tudo. Ou então é só pelo prazer de dizer "prefiro café espresso!" kkkkkkkkk Uma french press também é bem prática. Já pensei na possibilidade de trazer uma pra cá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 O bom mesmo é não abusar oq acho difícil pra gente...é impossível bebe muito café e não ter nenhum desconforto gástrico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Eu nunca tive problema, mesmo nas épocas de mais abuso. Hoje estou mais light, mas por outras razões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 dai galera! Com todo respeito....será q não é a termica? Kkkk desculpa mas é sério.... O q me dava gastrite ao ponto de prejudicar minha digestão era suco em pó q eu tomava direeeeeto no rj. O q me curou foi chimarrão. Viva o doce amargo campeiro. Como to com um moinho steples s o to tomando expresso e capo desde o começo do ano....e to de boa nessa parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 No meu caso o que mais me atacava a gastrite era o excesso na alimentação, quando estou em dieta mais controlada nas kcal posso tomar café o dia todo que não sinto nada, agora tinha época que ingeria de 4 a 5k kcal/dia ai me atacava e pra mim o melhor remédio para alívio imediato é o hidróxido de alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomori Postado 29 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Ah sim, meu problema é comer muita comida muito rápido. Comia uns 700g de comida em menos de 30min, e olha que sou magrelo, peso 63kg, agora vou comer menos e mais frequentemente. Bom, eu costumo a tomar expresso, agora uma dose, mas antes tomava um expresso duas doses de manhã e à tarde uns 300ml de café da french press. Essa sempre bem lavada hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 Diogo, tb não sou médica, mas uma coisa eu sei: não é bom ficar sem se alimentar por longos intervalos. Às vezes a gastrite pode ser porque vc toma muito café com estômago vazio. Em vez de comer muito poucas vezes, é melhor comer menos várias vezes ao dia, pelo menos de 3 em 3 horas. Essa foi a dica do nutricionista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2013 5000 kcal/dia. Fase de bulking violenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Era sim Rodrigo, nessa época fazia acompanhamento com um nutricionista desportivo de Curitiba, eu não sei que fase é pior um bulk de alta ingestão calórica com comida limpa ou um cutting e você passar fome com 100g carb/dia rsss, no bulk passava mal do estômago pelo excesso, mas não sei como consegue por ex. o consumo diário de Michael Phelps é em torno de 10k kcal, é mole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas