Ir para conteúdo

Direcionador de grãos para moedor Bravito - pesquisa

hoshiro

Você compraria um direcionador de grãos por R$75?  

1 voto

1. 1. Você compraria um direcionador de grãos por R$75?

• Sim, preço justo
      1
    • Sim, mas por menos
      0
    • Tenho o moedor mas não tenho interesse no funil
      0

Postagens recomendadas

Bom dia, pessoal

Tudo bom?

Sempre tive dificuldade de inserir o grão pelas frestas no moedor Bravo IT (bravito), quase sempre com alguns grãos caindo.

Então desenhei um funil e imprimi em 3D para facilitar.

Já que já desenhei e consigo imprimir, pensei que poderia ser um meio pra ajudar nas contas. Mas gostaria de saber se há mercado / interesse para esse tipo de acessório, e quanto se pagaria nele. Sei que é bem específico, já que são poucas pessoas que tem esse moedor, e sair do trabalho para ir no correio enviar uma unidade nem compensaria se o preço for baixo.

Vocês acham que teria mercado? Pagariam R$ 75 em um desse? Ou então quanto seria um valor justo?

image.png.7fb3f592cdd705e5124efd2b9388d56e.png

image.png.7c747cccf79a54fc7da4fb8212537d52.png

image.png.4dbca5dd539c5d9f7f6dd5ac7b634fb1.png

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, valacomum disse:

Olá.

@hoshiro, vou além e te pergunto se você teria interesse em fazer desse funil para outros moedores, como o Kingrinder.

Saudações!

Não era algo que eu havia planejado, mas quem sabe eu não amplie para outros moedores começando pelos mais comuns, ou dos meus conhecidos.

Acho que essa era outra dúvida, se só eu sofria com isso ou mais gente compartilhava da mesmo incomodo na hora de colocar os grãos

• Curtir 1
Link para o comentário

3 horas atrás, valacomum disse:

Não, esse é o funil para o porta-filtro. Eu me refiro a outro, que acopla no moedor antes de colocar os grãos, da mesma forma que o colega mostrou nas fotos. O Gilberto me deu um que ele fez com uma impressora 3D.  

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso porque os projetos desses moedores não previram a facilidade de encaixar o copo coletor...

Vejam o 1Zpresso Q2. Dá para pesar os grãos no copo coletor, inverter o moedor, que é leve, encaixar na boca do copo coletor, inverter novamente e pronto! Grãos dentro do moedor sem derramar para fora.

https://sigmacoffee.co.uk/cdn/shop/products/IMG_3688.jpg

Link para o comentário