Ir para conteúdo

Philco Rotisserie - Protótipo VENDIDO


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Foi um grande companheiro durante os dois últimos anos. Agora vai para um novo dono, que tomará cafés recém torrados, bem como usufruirá de seus excelentes recursos de precisão de assados em geral.

 

Que faça bom proveito e tome ótimos cafés.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima oportunidade quem está querendo um excelente equipamento para torrar em casa e com a vantagem ainda de assar um bolo, uma pizza pequena, né Guilherme?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ontém fui à casa do Guilherme para conhecê-lo pessoalmente e também os dois fornos que construiu. Desde a primeira vez que vi me interessei pelo Philco devido a me parecer (e confirmei que é) excelente para torrar café e também por ser multiuso, algo muito bacana para alguém que, assim como eu, estará se mudando para um AP com uma fração do espaço que tem em uma casa (mas agora o imóvel é meu, rsrsrsrs).

 

Já tinha perguntado a ele o valor do forno customizado e estava na minha lista de futuras aquisições, mas quando ele colocou o modelo protótipo à venda com o preço reduzido a mão coçou, porém ainda era possível resistir ;). Depois que ele baixou o preço ainda mais e incluiu o frete (desconto ainda maior para mim, que poderia pegar em mãos), ai não teve como, eu seria "estupido" se não aproveitasse essa oportunidade. Como ainda não entendia nada de torra (agora já sei um pouquinho, rsrsrs), de quebra tive uma aula inicial de como torrar café e ganhei café Unique Frutado torrado na hora e em três níveis diferentes.

 

Assim como fiz no meu outro hobby, também quero conhecer o pessoal de Brasília do CDC. Ontém pude conhecer o Guilherme, que é gente finíssima e sabe preparar um excelente espresso, está de parabéns por tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...