Samuel Beninca Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Alguém vendendo gaggia classic ? De preferência 220v mas 125v também pode ser, se já tiver alguns mods melhor ainda. Que envie via olx ou ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Tenho uma Classic, INOX, 110V. Uso com transformador de 220V. Porta filtro naked Basket de precisão 18mm Basket de 58 to 49mm Mod de Vaporizador da Silvia (acompanha original pannarelo) Parte dágua impressa, pra ficar mais baixa. Todas as peças necessárias para o Gaggiuino de lego build. Também tenho a PCB. Peças impressas para a Gaggia (mods) + Peças para Gaggiuino impressas. Posso enviar por OLX. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M Luciano Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Bom dia. Enviei mensagem no PV, verifique. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 21 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro 3 horas atrás, taveren disse: Tenho uma Classic, INOX, 110V. Uso com transformador de 220V. Porta filtro naked Basket de precisão 18mm Basket de 58 to 49mm Mod de Vaporizador da Silvia (acompanha original pannarelo) Parte dágua impressa, pra ficar mais baixa. Todas as peças necessárias para o Gaggiuino de lego build. Também tenho a PCB. Peças impressas para a Gaggia (mods) + Peças para Gaggiuino impressas. Posso enviar por OLX. Consegue me mandar valor e fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 21 de Fevereiro Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro 45 minutes ago, Samuel Beninca said: Consegue me mandar valor e fotos ? Mais tarde te envio na dm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael911 Postado 24 de Fevereiro Denunciar Share Postado 24 de Fevereiro Fala, Samuel! Tô com a minha disponível pra fazer negócio: https://forum.clubedocafe.net/topic/16648-vendo-gaggia-classic-pro-110v-acessórios 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 25 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Em 23/02/2026 at 23:06, Rafael911 disse: Fala, Samuel! Tô com a minha disponível pra fazer negócio: https://forum.clubedocafe.net/topic/16648-vendo-gaggia-classic-pro-110v-acessórios Te mandei mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas