valacomum Postado Segunda às 01:53 Denunciar Share Postado Segunda às 01:53 Olá. Alguém aqui do Fórum vai à Semana internacional do Café - SIC 2026, no período de 11 a 13 de novembro no Expominas, em Belo Horizonte? Pelo que vi da edição do ano passado, agora apenas o último dia do evento é aberto ao público em geral. Então, estou me programando para estar no dia 13/11 (6aF) em BH e queria saber se mais algum colega do Fórum também vai estar por lá, seja trabalhando no evento, seja visitando. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado Segunda às 14:44 Denunciar Share Postado Segunda às 14:44 @valacomum, você chegou a ir a edições anteriores? Como é a experiência como visitante, vale a pena? Legal que, pela data, dá para se planejar e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Segunda às 17:23 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 17:23 Ainda não, @Octávio; vai ser minha primeira. Já estou com a passagem em mãos, inclusive. Pelo que li de relatos de outros colegas daqui do Fórum em edições anteriores, parece ser bem interessante. E, de quebra, ainda dá para aproveitar e conhecer algumas cafeterias de BH. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas