Edicas Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Alguém tem um vídeo de como regular a válvula OPV da tramontina infuser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzrcc Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Bom dia, Tem tópico sobre este mod que postaram um vídeo sobre. Veja se é isso que procura. Eu fiz o ajuste na minha. Em 31/10/2021 at 09:09, Mauricio farias disse: Neste vídeo mais ou menos no @3:48 o cara mostra onde é . É a válvula opv que tipo um alívio de pressão um “ ladrão” pelo q entendi. Quando a pressão passa do que esta estabelecido ali ela sai pela lateral. O procedimento é muito simples , vc tira aquele clip preto e gira a válvula no sentido anti-horário , isto vai diminuir a pressão . Aí você testa olhando o mostrador de pressão e vai adequando! Fica um espetáculo ! Me conta depois e bons cafés !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas