Ir para conteúdo

Starseeker E64 - novo moedor com mós 64mm

AndréTh

Postagens recomendadas

Alguém chegou a ver alguma coisa sobre o Starseeker E64? É um novo moedor plano de 64mm, parece que lançou essa semana e já está disponível no Aliexpress.

Pontos principais que vi no site:

• Mós de 64mm revestidas de titânio
  • RPM de 1800 (eles também anunciam um RPM de 3000 "moendo" vazio)
  • Motor 250W (não achei no anúncio diretamente, mas parece ser um motor DC)
  • Ajuste stepless (com 100 números marcados)
  • Tubo de saída preto e/ou transparente, removível, magnético
  • Copo magnético para coletar o café moído
  • Corpo do moedor todo em metal (creio que seja alumínio)
  • Disponível em 110V/220V (tomada padrão EUA, EU, UK ou AU)
  • Acompanha cabo removível, spray para RDT, pincel de limpeza, e um bellow removível

Não sei se o preço vai mudar muito nos próximos dias, mas no momento está por um pouco menos de R$3000 com cupom; caso venha a ter estoque no Brasil creio que possa ficar ainda mais barato. Parece interessante pelo preço, mas não parece ter nenhum vídeo de análise ou primeiras impressões disponível ainda.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de olho nesse também, mas vou aguardar algumas reviews.

Conversando com a loja no Aliexpress, consegui mais algumas informações:

• O moedor possui um gerador de plasma para reduzir retenção
  • O motor é com escovas (brushed)
  • Está previsto para ter em inventário no Brasil em junho (o que deve reduzir bastante o valor dos impostos sobre o produto)

Com estoques no Brasil, creio que ele deva competir em preço com o DF54, com a vantagem de poder trocar as mós no futuro. A grande questão é qual vai ser a qualidade de construção, retenção do moedor, se vai ter algum problema de alinhamento e se o motor dá conta de torras mais claras.

Link para o comentário

Se vender com o estoque já no Brasil e na faixa de preço do DF54, acho que vale a aposta, nessa faixa de R$2400~

O Shardor que seria o concorrente mais direto, mas parece penar na construção. Tanto é que chamam ele carinhosamente de suporte para mós 64mm. :lol:

Já tive o E55 e agora estou com o E55 Pro e ambos achei a construção e desempenho excelentes pelo preço. O E64 aparentemente é o mesmo moedor/estrutura, mas com as mós planas.

A ver...

Gk51Hg7.png

Link para o comentário