AndréTh Postado 24 de Março Denunciar Share Postado 24 de Março Alguém chegou a ver alguma coisa sobre o Starseeker E64? É um novo moedor plano de 64mm, parece que lançou essa semana e já está disponível no Aliexpress. Pontos principais que vi no site: Mós de 64mm revestidas de titânio RPM de 1800 (eles também anunciam um RPM de 3000 "moendo" vazio) Motor 250W (não achei no anúncio diretamente, mas parece ser um motor DC) Ajuste stepless (com 100 números marcados) Tubo de saída preto e/ou transparente, removível, magnético Copo magnético para coletar o café moído Corpo do moedor todo em metal (creio que seja alumínio) Disponível em 110V/220V (tomada padrão EUA, EU, UK ou AU) Acompanha cabo removível, spray para RDT, pincel de limpeza, e um bellow removível Não sei se o preço vai mudar muito nos próximos dias, mas no momento está por um pouco menos de R$3000 com cupom; caso venha a ter estoque no Brasil creio que possa ficar ainda mais barato. Parece interessante pelo preço, mas não parece ter nenhum vídeo de análise ou primeiras impressões disponível ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Vou ficar de olho, estou pesquisando um moedor de mós planas para espresso e a princípio DF54 seria a minha escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréTh Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março Estou de olho nesse também, mas vou aguardar algumas reviews. Conversando com a loja no Aliexpress, consegui mais algumas informações: O moedor possui um gerador de plasma para reduzir retenção O motor é com escovas (brushed) Está previsto para ter em inventário no Brasil em junho (o que deve reduzir bastante o valor dos impostos sobre o produto) Com estoques no Brasil, creio que ele deva competir em preço com o DF54, com a vantagem de poder trocar as mós no futuro. A grande questão é qual vai ser a qualidade de construção, retenção do moedor, se vai ter algum problema de alinhamento e se o motor dá conta de torras mais claras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Bom saber que tem previsão de estoque no Brasil em junho, até lá teremos avaliações para ver. Não estou com pressa para comprar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Se vender com o estoque já no Brasil e na faixa de preço do DF54, acho que vale a aposta, nessa faixa de R$2400~ O Shardor que seria o concorrente mais direto, mas parece penar na construção. Tanto é que chamam ele carinhosamente de suporte para mós 64mm. Já tive o E55 e agora estou com o E55 Pro e ambos achei a construção e desempenho excelentes pelo preço. O E64 aparentemente é o mesmo moedor/estrutura, mas com as mós planas. A ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas