Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

ahuahuauhuahuhauhauha

 

Poxa, pior que eu passei o endereço do trabalho, bem no Centro da Cidade! Em casa fica complicado, pois nunca tem ninguém. Aqui já nem tem desculpa pois as encomendas são entregues na portaria do prédio que depois sobem para serem entregues (sempre no mesmo dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Roger, o projeto do Café Terra de Minas é meu e comemorei 8 meses com muito animo e sucesso.... tenho tido só elogios, o que me motiva ainda mais.

 

Grande abraço e obrigado por enquanto

 

Ruivo que projeto é esse ?tenho lido vários posts seus,o melhor foi a demonstração do Krups e me interessei sobre as torras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um pedido: fora o Café Martins, quem me mandou algo já há tempo teria como ou me passar o número do rastreio ou verificar se aconteceu algum problema? É que pelo horário não vou receber mais nada hoje e estou começando a estranhar o atraso.

 

O Alexandre avisou que havia enviado na segunda, ambos moramos no Rio e não chegou ainda, por exemplo. Se só está atrasado, tudo bem, espero sem problemas e entendo que esta época é confusa, mas meu medo é só que tenha acontecido algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, não temos acesso ao rastreio de todos os fornecedores/patrocinadores.

 

Há um recado do Alexandre em algum lugar do Clube de que tudo que foi/vai para o Rio estes dias e passa pelo Benfica está atrasado por causa das chuvas. Mais ainda do que o normal que passa por aquele centro. :)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ter uma ideia, Bruno, seu pacote da lojinha foi despachado há uma semana e continua em trânsito...

 

Se o carteiro de Natal tivesse ido a pé de Sampa ao Rio já teria chegado. Afe!!

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahuahu

Sei como é, sério, não se preocupe!

 

Minha única preocupação era deles terem "perdido", aí eu teria que correr nos correios pra registrar isso e ver se eles acham. Mas como tá apenas atrasado, tá tranquilo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... Sampa a Floripa mais rápido que Sampa-Rio. Algum problema no mapa dos correios. hehehehehe

 

Revistas começaram a ir aos correios esta semana, previsão para chegada semana que vem.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu aqui nunca estou quando o carteiro chega!

Hoje já deu 3 tentativas de um premio, creio que deva ser do CDC, amanhã já vou retirar no correios!

Café william & Sons Coffee também já esta aqui, acredito que não vão me entregar nos correios, pois só foi uma tentativa por enquanto.

E assim vai, é tanta ansiedade como na expectativa ao participar da promoção.

Alexandre, além da super atenção, também me passou o rastreio, esta parado no Rio!

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, várias coisas voltaram. Inclusive seu tamper novo. :mellow:

 

Um deles deu 3 tentativas, agora está na agência. Tamper ainda tentarão 2 vezes mais. Mas é sedex, vão bater amanhã lá...

 

E no Rio deve ser no Benfica... :wacko:

 

Corre lá, rapaz. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, várias coisas voltaram. Inclusive seu tamper novo. :mellow:

 

Um deles deu 3 tentativas, agora está na agência. Tamper ainda tentarão 2 vezes mais. Mas é sedex, vão bater amanhã lá...

 

E no Rio deve ser no Benfica... :wacko:

 

Corre lá, rapaz. :blink:

 

Anita, voltaram você diz para agência né?

 

Tenho esses números de rasteio:

PG850798409BR não sei o que é, esta na agência, vou pegar hoje 20/12/13

PG389760357BR Coador Dourado (hario v60) - ok - peguei na agência

PG465563240BR william & Sons Coffee CO. (café em grãos) - esta na segunda tentativa...

PG470525465BR Café do Alaxandre - ainda no Rio

250 g de café (grãos) Café Martins - já recebi, este minha esposa estava em casa.

revista Espresso - ainda não recebi e não tenho código

-resta saber se o primeiro código de rastreio é tamper e a caneca

 

Tem algum código que eu ainda não saiba Anita?

Desde já, meus agradecimentos.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não chegou nada ainda também.

No rastreamento do Correios diz que foi encaminhado para São José/SC no dia 13/12, mas não tem a movimentação de que chegou no CD daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, anote:

 

PG850798409BR presente da lojinha, enviado em 11/12, 3 tentativas de entrega, está na agência (este faz parzinho com o Hario, trate de ir buscar :P)

 

SF180937900BR seu tamper da promoção, saiu para segunda tentativa de entrega hoje

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

 

o seu está em trânsito para a região há 6 dias:

PG850798369BR

 

E Bruno, o seu está em trânsito para Benfica há 6 dias (é porque Sampa é muito longe do Rio :P):

 

PG850798372BR

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel, meu caro Jair:

 

não seja chorão. Metade do Clube queria ganhar os seus "poucos prêmios". :lol:

 

Aguarde a revista ainda. A sua e de todos, inclusive Ricardo. A moça da Editora Espresso nos garantiu que já foram para a distribuição (via correios), devem chegar nos próximos dias.

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel, meu caro Jair:

 

não seja chorão. Metade do Clube queria ganhar os seus "poucos prêmios". :lol:

 

Aguarde a revista ainda. A sua e de todos, inclusive Ricardo. A moça da Editora Espresso nos garantiu que já foram para a distribuição (via correios), devem chegar nos próximos dias.

 

um beijo

 

Ri muito agora.

Não tem nada de pouco. Mais se sobrar um aí eu me candidato a receber sem problemas tá !!! faço esse favor. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações queridos amigos.

É com bastante felicidade que recebi um dos mais significativos prêmios. A Caneca do CDC. Sem dúvida todos os prêmios são fantásticos, porém, a caneca é que tem o maior valor simbólico da promoção, haja vista que sem o clube não haveria promoção e muito menos a possibilidade destes ótimos momentos que passamos aqui no fórum. Sem deixar de mencionar que o envio é feito pela querida Ana. :)

O correio abriu as portas (12:00, mesmo momento eu estava lá.) Tentei de tudo com a atendente para pegar os outros prêmios que já estão aqui na cidade para entrega (antes das 3 tentativas) porém, sem exito. :(

Seguem as fotos.

Eu e minha esposa estamos ensaiando uma foto em família, logo logo sai.

Abraços,

 

ak08.jpg

i1xs.JPG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÊEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente!!

 

Edu, você está enlouquecendo todo mundo. Tem patrocinador entrando em contato conosco aflito porque os presentinhos estão voltando. Afe!!

 

Máx com a caneca está lindo! Só não é para ele, pois a louça quebra e pode machucá-lo. Mas fofo como sempre, na foto!

 

Aguardamos a foto da família na casa nova, com os presentes.

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mais um, mais um, mais um!!

 

QUASE todos os pacotes já entregues. Faltam ainda revistas de todos e os pacotes do Bruno, que afinal mora MUITO LONGE!

 

Bruno, alguma notícia atualizada?

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha

 

Um dos pacotes deu estranhamente como tentado entregar e não tinha ninguém para atender em um prédio comercial. O outro se movimentou e deve ir para entrega esta semana!!! Ou melhor, devo receber os 2 esta semana ainda.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...