Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

ahahaha Não precisa se preocupar, Anita! De verdade! :)

 

O café martins eu já recebi, hoje até fiz algo que teoricamente não deveria, mas funcionou. Fiz ele na French Press e gostei do resultado (menos tempo, ainda assim amargou um pouco, adocei pra compensar e gostei muito do resultado final).

 

As toalhinhas de microfibra da lojinha do CdC devem chegar amanhã, deve ter uma segunda entrega deles e pela movimentação o café do Alexandre também deve chegar amanhã! :)

 

Aí fica faltando apenas a revista! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, sou assinante da Revista e recebi um recado de que a minha chega até o 26 deste mês. A de vocês deve estar no mesmo lote.

 

Bruno, muito bom! Divirta-se com os presentes. Dê-nos um retorno.

 

beijos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÊEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente!!

 

Edu, você está enlouquecendo todo mundo. Tem patrocinador entrando em contato conosco aflito porque os presentinhos estão voltando. Afe!!

 

Máx com a caneca está lindo! Só não é para ele, pois a louça quebra e pode machucá-lo. Mas fofo como sempre, na foto!

 

Aguardamos a foto da família na casa nova, com os presentes.

 

um beijo

 

 

Não volta não, tudo sobre controle :)

Quanto ao Max com a caneca, deu um frio na barriga, mas eu estava a menos de 30 cm dele, foi só para a foto.

Queridos amigos, sábado fiquei de Platão esperando o carteiro e não é que ele veio e ainda trouxe até o PAC junto do Sedex (eles não entregam PAC em sábado).

Todos aqui ficamos muito felizes com os prêmios recebidos.

Conforme já relatado aqui, o café william & sons coffee é muito cheiroso, não consegui resistir, abri a embalagem primeiro do que o café martins, pois este último não informou quando foi a data da torra, assim, presumi, que pelo william constar que a torra foi dia 12/12/13, seria mais interessante usa-lo antes.

O sabor é fantástico, agora entendo por alguns falarem que café não precisa de açúcar.

Estou na expectativa do café do Alexandre, que esta a caminho.

Única coisa que vejo impossível, é depois de experimentar um café de qualidade, voltar para o café de supermercado já moído :wacko: .

*foi a primeira vez que moi (primeiro uso do krups – e não é que o moedorzinho não faz feio) e extrai no filtro simples e usei o super tamper que com o selo do CDC.

Seguem as fotos:

 

0c2f.jpg

 

83x7.JPG

 

mrod.jpg

 

1ntn.jpg

 

4tjx.jpg

 

Agora só falta o café do Alexandre e a revista.

Desde já, muito obrigado a todos.

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO muito legal, Edu. Esta embalagem de Natal do tamper é chique no último.

 

Agora é começar a encher uns leitões para no ano que vem melhorar o moinho.

 

Parabéns pelos prêmios conquistados, gostoso começar casa nova com tanto presente.

 

E esquece café de mercado, pelamor.

 

Beijo em você, na Camila e no Máx fofo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha Chegaram os itens da lojinha que estava "sem estoque" devido a um "erro", né Dona Anita??? Hahahahahaha

 

Obrigado por terem ajudado a minha esposa a prepara esta surpresa!

 

Vai a foto do presente de Natal que ganhei da minha esposa:

http://minus.com/i/myDy8Y09xJAi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, Bruno? Papai Noel passa mais cedo na sua casa? Ele começa a ronda dos presentes pelo Rio? É para compensar os atrasos do Benfica? Afe!!

 

:)

 

Feliz Natal e um beijo na Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o super famoso café do Alexandre, esse na primeira tentativa do correio, eu estava lá.

A casa esta uma bagunça, muita coisa para arrumar, lá nem tenho ainda internet, talvez até fique fora do fórum uns dias/semanas em decorrência disso, mas eu não podia deixar de postar este super premio.

Logo logo, volto com um feedback do sucesso do grão. ;)

Muito obrigado Alexandre.

Abraços,

Eduardo

 

Seguem as fotos:

mdqh.jpg

 

gd6q.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa acabou de chegar o café do Fogo, torrado dia 20, estou no trabalho e doido de vontade para experimentar, veio com duas torras distintas e uma cartinha bem legal dele, estou com um Orfeu aberto e um outro pacote torrado no congelador, mas vou até deixar de lado para abrir logo esse, acho que só amanha pois hoje ainda tenho um casório para ir, mas agradeço o Ricardo (Fogoruivo), veio tudo muito bonito e bem embalado e torrado em tambor de fogo no pé não é fraco não heheheheh

Chegou o exemplar da revista também, ou seja, chegaram todos os prêmios, muito obrigado galerinha :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta, Alexandre! O seu café o ideal é esperar algum tempo? Ou podemos usar direto?

 

Lembro de ter visto informações aqui sobre depois de torrado esperar alguns dias e você torrou e enviou em seguida (o que eu agradeço muito, antes ter que esperar um dia aberto em casa do que o café ficar velho), porém os correios atrasaram e ele acabou levando alguns dias de viagem. Posso considerar este tempo como sendo bom e já usar direto?

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, fiz o seu blend na prensa hoje cedo. Até minha mulher que não liga muito para café além do Melitao elogiou e bem! Muito bom!

 

E olha que foi moído no Hario mini, sem retirar os fines!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Bruno.

 

Fico muito feliz que tenham gostado do café e agradeço o teu relato. :)

 

Com 2 semanas desde a torrefação deverá estar ótimo para extrações lentas e a partir de agora dará bons resultados no espresso também.

Devido ao ponto de torra ligeiramente mais leve que o padrão dele, terá a "vida útil" prolongada e ainda será agradável por mais 1 mês aproximadamente.

Consumi, em casa para os filtrados, um pouco do mesmo lote de torra. Mas já terminou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recebi a minha, sou assinante e ainda não havia chegado.

 

Gosto bastante dela, a entrevista com os 2 baristas está bastante interessante (ainda não li tudo com calma).

 

Todos já receberam suas revistas? Roger? Ricardo?

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...