Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

Gui: tomei um Pardinho ontem. Em sua homenagem. Silvia entregou um tigradinho.

 

Ana, o Correios não gostou do fato de você ficar fazendo invejinha em mim.. E deu logo um jeitinho de vir me entregar o Pardinho!! Issaaaaaaa!! Acabei de ver a atualização do Muambator rsrsrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pegamos os primeiros prêmios.

O Hario V60 e os grãos de Café Martins.

O primeiro foi uns dos primeiros a entrar em contato enviar (patrocinador Coador Dourado). O Segundo, ainda nem estava esperando, haja vista o patrocinador não ter entrado em contato antes do envio.

Os dois foram bem embalados e apresentados.

Seguem as fotos:

6al7.jpg

0xme.jpg

oag9.jpg

r8lf.jpg

q2cq.jpg

 

Por último, segue a foto do neném que tinha acabado de acordar e foi pousar para a fotografia.

5gjb.jpg

 

Abraços,

Eduardo, Camila e Máx.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger e Marcos.

 

Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã.

 

Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes.

 

Pode ser?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger e Marcos.

 

Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã.

 

Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes.

 

Pode ser?

 

Se eles não quiserem e tal. aceito DOAÇÃO... :rolleyes::D:P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger e Marcos.

 

Estarei despachando vossos cafés na quarta feira sem falta, pois excepcionalmente, torrarei eles amanhã.

 

Estarei enviando meio quilo em torra city para espresso e meio quilo em full city para coado, para que vcs apreciem o sabor do mesmo grão em grau de torra diferentes.

 

Pode ser?

 

Claro!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaa que beleza Fogo, o café é você que vai torrar?? eu não sabia, agora animei... pode ser sim, mande da forma que achar melhor e quando puder, sem pressa, valeuuu meu caro :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Roger, o projeto do Café Terra de Minas é meu e comemorei 8 meses com muito animo e sucesso.... tenho tido só elogios, o que me motiva ainda mais.

 

Grande abraço e obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#eurimuito com os comentários de vocês de ontem.

 

Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. :huh:

 

Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. ^_^ E adorei a fotim nova do perfil.

 

E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins...

 

Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta.

 

beijos em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, o carteiro de Natal bate na porta, ninguém atende ele dá meia-volta... :(

#eurimuito com os comentários de vocês de ontem.

 

Roger, shot de pinga? Pode ser um shot de whey também. Ou de BCA. :huh:

 

Edu, Máx já teve seus 15 minutos de fama e está cansado de posar para fotos. Já cumpriu a parte dele e garantiu os presentinhos do papai. Agora deixem o coitadinho em paz. ^_^ E adorei a fotim nova do perfil.

 

E tem gente ainda aceitando doação de café... fora os pedidos de Hario, canecas e afins...

 

Carteiro de Natal indo e vindo todos os dias. Fiquem de olho. Se não atendem a campainha, ele dá meia-volta.

 

beijos em todos

 

KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk.

Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica :P

Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar :lol: , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, como eu tinha comentado, estou de mudança, mas ainda não mudei kkk.

Endereço esta da casa nova, pois não sabia se ia estar aqui neste atual... o problema é que o correio daqui não gosta que retiremos os produtos antes das 3 tentativas, mas estou acompanhando, se não der certo do noel carteiro entregar o presente, vou até a fabrica :P

Quando ao Máx, o coitadinho tinha acabado de acordar :lol: , igualzinho ele faz comigo e com a mãe nas madrugadas de todas as madrugadas :P

 

Não entendo esses carteiros, aqui tbm. não gostam que vá buscar na agencia. Se eu fosse carteiro mandava todo mundo pegar.

 

Só pra evitar a fadiga!!!!

 

 

 

http://minus.com/i/bgYGBfCBpx29Z

 

Vai uma foto do café, com o iPad mesmo que eu ando numa preguiça incrível de ligar o pc pra descarregar fotos.

 

 

Provou ele?

Queria um ipad, mais meu papai noel(bolso) me deixou na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei sim, hoje eu tomei de novo. Mudei um pouco a forma de preparo e mudou bastante o sabor. Continua bem agradável e diferenciado, mas o tipo de amargor mudou hoje. Ainda estou me acertando em fazer um coado.

 

Quanto ao iPad o meu é o 2. Comprei quando já tinha o 4 ou algum acima, se não me engano e continuo não sentindo necessidade de um mais atual. Com isso pude pagar bem menos em uma coisa que me é muito útil (praticamente não ligo mais o pc, perco menos o foco e ganho tempo de noite). A parte ruim é que eu perdi completamente o ânimo com a fotografia, pois além de todo o equipamento pra pegar e guardar depois, ainda tenho que ligar o pc etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Jair, ops Abel. :D

 

Conte pra gente.

 

beijo

 

O Jair aqui tá tentando se programar pra ver quando vai tomar cada café. E agora pra ajudar vou ter que dar uma pausa de uns 3 dias no café (gastrite).

 

Ainda esse ano que provar ao menos 1 deles.

 

Ninguém recebeu mais nada aí!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...