Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

Uassa! Estilo Gil esta aí heim Anita! :lol: :lol:

 

No final das contas não consegui participar.. rsrs.. Ia postar umas fotos ontem mas cheguei em casa era mais de meia-noite :huh:

 

Depois eu posto lá no Fotos, fotos, fotos...

 

Nao ha desculpa!

teve tempo suficiente para participar! agora chora kkkkkk :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou contar!

 

Se eu pudesse concorrer, teria implementado minha idéia de fazer um filtrado em coador de pano, usando um chapéu de papai noel como filtro. Não ia ter pra ninguém! :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus estou concorrendo! :rolleyes:

 

E tem gente TENSA aguardando o resultado... Tomem um Omeprazol para acalmar a gastrite e aguardem o resultado na segunda...

 

Partiu tomar um café!... digo omeprazol, digo lanzoprazol, digo pantoprazol.... >>>> um coquetel.... :wacko: :wacko: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus estou concorrendo! :rolleyes:

 

 

 

Partiu tomar um café!... digo omeprazol, digo lanzoprazol, digo pantoprazol.... >>>> um coquetel.... :wacko: :wacko: :blink:

 

Doutor Ruston, pessoal tá blendando comprimidos e ainda por cima engolindo com café... e de estômago vazio, provavelmente... Afe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente TENSA aguardando o resultado... Tomem um Omeprazol para acalmar a gastrite e aguardem o resultado na segunda...

 

Boa sorte!

 

hehehe, da-lhe tensão! Imagina juntar tensão com doses de cafeína :blink: :blink: :blink:

Nos aqui [Max (nosso bebe modelo), Camila (esposa) e Eduardo (eu)], também agradecemos os votos e ficamos muito felizes com a participação desta promoção e do fórum, que aumentaram os integrantes de nossa família.

Independentemente do resultado, tenho certeza que será na escolha dos jurados o resultado mais justo e perfeito.

Abraço a todos. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalistas, por favor fiquem atentos ao carteiro.

 

Amanhã precisaremos do endereço físico de vocês, para envio dos presentes.

 

Favor informar para cafe.com.vc@gmail.com

 

Boa sorte!

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos finalistas. As fotos foram muito legais!!! Todos estão na disputa merecidíssimos!!!!

Ia ficar massa! Eu tava sem idéias.. Podia ter ajudado né pô!

 

Miyamoto, pra que as objetivas se no fim o grande objetivo, que era participar do concurso, não foi alcançado? Faltou-lhe objetividade! :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Márcia... No final das contas, só me resta postar as fotos no Fotos, fotos, fotos.. Não vou ganhar uns prêmios mas quem sabe não ganho pelo menos uns likes? rsrsrs

 

O Roger postou uma foto parecida com minha idéia. Ia ficar muito parecida com a dele.. Não com a mesma qualidade lógico.. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o júri ainda não chegou a um consenso. :huh:

 

Disputa acirradíssima!

 

Resultado só amanhã, segunda-feira.

 

Por favor os finalistas se adiantem e enviem seus endereços físicos para cafe.com.vc@gmail.com

 

Obrigada!

 

Na esperança de sermos classificados, enviamos o e-mail com o endereço da casa nova (que provavelmente semana que vêm já estaremos morando lá).

Agora só resta torcer e tomar os calmantes!

Abraços,

Eduardo, Camila e Máx. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...