Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

Eu preciso arrumar um jeito de colocar em prática outra ideia que tive. Vai pelo mesmo caminho da primeira! hehehe

 

Hoje não dá que é mêsversário da pequenininha (3 meses) e a minha esposa gosta de fazer uma micro-festinha com os pais dela. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Má, não precisa ser uma super-produção! Apenas junta os acessórios do tema, põe o café perto, faz uma blendagem de assuntos, tudo junto-e-misturado e manda ver na foto! Vai que você arrasa...

 

Boa sorte, boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda não recebi todos os equipamentos que encomendei para preparação do meu do meu próprio cafezinho, fiz uma pequena montagem para participar, como foi dito que seria aceito. :)

 

Uma montagem "profissional" no Paint! Não liguem, foi apenas um resultado da união de tempo livre com a falta do que fazer e falta de criatividade!

 

 

Foto #14 (No caso, Montagem #14, ou Montagem #1, enfim... kkkkk)

 

ForumCafeacute_zps0c03d444.jpg?t=1386099340

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ainda dê tempo de participar. As objetivas que comprei finalmente chegaram. Apesar de ainda não ter tido tempo para aprender a usá-las, talvez consiga fazer uma boa foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má, ótima participação!

 

Miyamoto: que venham as objetivas.

 

Jean, uma dúvida que será do júri: o regulamento pede que o autor FAÇA a foto. Pode fazer montagens, tratar no Photoshop etc. Mas a foto base tem que ser sua. O júri então vai perguntar: quais das imagens da sua montagem foram feitas por você? Não basta sobrepor imagens de outros autores, compreende? A ideia é ver como o café aparece na SUA casa, no seu Natal ou Revéillon. E não trabalhar com imagens dos outros. Certo? Você pode fazer várias fotos na sua casa e a seguir montá-las, ok?

 

Boas fotos para quem ainda fará a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só para tentar ainda mais, outro parceiro patrocinador que confia no potencial do CdC juntou-se a nós e vai ajudar a deixar a caixa do primeiro lugar mais pesada: JC Tampers. :)

 

Amanhã conto mais.

 

Boas fotos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma última foto que faltou... desculpem pelo improviso e a falta de tratamento nas fotos mas fiz o melhor que pude no tempo que eu tinha ontem.

 

Foto: #21

 

25jczs2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só para tentar ainda mais, outro parceiro patrocinador que confia no potencial do CdC juntou-se a nós e vai ajudar a deixar a caixa do primeiro lugar mais pesada: JC Tampers. :)

 

Amanhã conto mais.

 

Boas fotos!

 

Que chique, esta bombando esta promoção!

Minha família toda esta torcendo aqui pelo Octavio Máximus (Foto #5) - nosso filhinho agora com 1 ano e 2 meses.

Até tem um modesto moedor krups já a caminho caso formos felizardos com alguns grãos :wub:

Abraço a todos e boa sorte!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOIS dias mais para participar.

 

Parece que o pessoal começou a pegar o jeito.

 

Ainda estamos aguardando mais.

 

Até dia 6/12.

 

E mesmo quem não enviar foto, votem em suas preferidas.

 

Lembrando que os prêmios serão enviados este ano ainda, inclusive a assinatura da revista começa já na edição deste mês.

 

Boas fotos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns já avisaram que vão votar no último dia (dá para votar até meio-dia do dia 7/12, depois o júri ordena as mais votadas).

 

O importante é votar, em qualquer momento. Escolha inclusive mais de uma, se desejar.

 

Bons votos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...