Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

Bom dia amigos, eu e minha esposa (Camila) acabamos de tirar duas fotos para participar. O modelo da foto é nosso filhinho (Octavio Máximus) que conta com apenas 1 ano e 1 mês de idade. Da-lhe folego para conseguir sigura-lo para foto sem ele cair da caixa :D

Foto #5

pjap.jpg

 

 

Boa sorte a todos!

Abraços,

Eduardo

  • Curtir 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos estão sensacionais. Todas elas. Vou pedir para um moderador colocar a #6 em post separado e continuamos com a numeração normal do Ruben.

 

Boas fotos para quem ainda não fez e para quem fará outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston separou as fotos de @rootkonsole, assim é possível votar nelas separadamente.

 

Estamos adorando, pessoal está começando a pegar o espírito da promoção.

 

Boa sorte a todos. E ao júri, pois vai ser dureza classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh, sem dúvida, uma mais legal que a outra!

Os prêmios apesar de serem super legais, nada melhor do que fazer parte desta super família do café!

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é participar!

 

Ontem já cheguei tarde em casa, deu um trabalhão mudar tudo, preparar relógio, calendário etc, mas é sempre bem válido! Não acho que vou ganhar, mas vou tentar ainda postar outra foto no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo procurando inspiração...

 

Estamos aguardando mais fotos sensacionais! :)

 

O prazo para envio é até dia 6, não esquecer.

 

E lembramos que nós sócios do Clube escolheremos as vencedoras, não deixe de votar nas suas preferidas. O papel do júri é apenas de selecionar a sequência das vencedoras entre as mais votadas.

 

Boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, @trosk!

 

Só que é a foto #8. É que tivemos uma separação de duas imagens que estavam juntas e a ordem ficou atrapalhada, mas já estamos na 8.

 

Por favor trosk ou um mediador editem.

 

trosk, não esqueça de votar nas suas fotos preferidas aqui publicadas.

 

Quem segue com a foto #9?

 

Boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu: seu baby é a coisa mais linda! E tem um nome forte, de guerreiro romano. :)

 

Ruim só as piadinhas no colégio depois. Eu tinha um amigo que se chamava Glauco Augustus, que foi meu colega nos tempos de Ciência da Computação. Aliás, nunca mais vi a figura. Sei que tinha ido morar em Israel certa época pra programar apps de celular.

 

Ainda bem que o pessoal tá começando a postar, ou ia pedir demissão pro tio Ruston e mandar umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

ATENÇÃO - A imagem não está na competição, portanto não gaste "likes".

Mas quis muito participar. Envie suas fotos e imagens. Vamos lá galera.

 

11140118585_81d7032083_o.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já que assim, eu confesso que se eu chegasse a realmente a concorrer ao prêmio, iria declinar depois por questões pessoais (meu objetivo não é ter nenhum tipo de ganho com as minhas fotos) e também para não expor ao fórum a qualquer tipo de problemas, pois não sei se algumas imagens que me inspiro tem direitos autorais.

espero não ter magoado ninguém.

 

mais uma foto: #9tumblr_mx4lws7F1u1sgico8o1_1280.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, agora o pessoal está se empolgando! Muitas fotos perfeitas no tema!

 

Mesmo quem não enviou, dê seu voto nas fotos dos colegas. Não precisa usar seus likes, pode escrever seu voto ou votos num post.

 

Marcos, agradecemos a sugestão. Temos também outras estratégias de divulgação, mas vamos considerar sua dica.

 

Mais 5 dias para enviar sua foto ou fotos.

 

Vai perder MESMO a chance de concorrer aos nossos belos presentes?

 

Boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o legal é ver os artistas e fotógrafos convocando a família para ajudar a produzir, posar etc. É o café cumprindo seu papel agregador!

 

Parabéns a todos os participantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na casa da minha irmã hoje e fizemos um book praticamente! hehehehe a casa dela ta toda decorada de natal, então praticamente aonde colocar xícara da pra tirar foto... Em breve seleciono mais alguma foto pra postar mas segue essa

 

Foto #13

tumblr_mx55w0uB7j1t1d7mzo1_1280.jpg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda buscando ideias? Só mais 4 dias para participar!!

 

Com tanto prêmio em jogo, as chances de levar um pacote do CdC neste Natal são grandes... Não vai mandar sua foto?

 

Estamos na expectativa!

 

Boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...