Ir para conteúdo

♣♣♣♣♣ Queremos ver o café no seu fim-de-ano (promoção de Natal) ♣♣♣♣♣ - RESULTADO FINAL


Guest Anita

Postagens recomendadas

  • 3 months later...
Guest Anita

Rus passa todo dia. Tem que bater cartão ou não tem hollerith no mês seguinte. Rootkonsole tem passado, mas em silêncio. E nosso médico Thiago debandou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe!

Aos poucos estou voltando.

 

Por falar na promoção, a revista ainda tem me surpreendido com o belo conteudo.

E Agora que acabei com o café do moka clube(o danadinho tava congeladinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rus passa todo dia. Tem que bater cartão ou não tem hollerith no mês seguinte. Rootkonsole tem passado, mas em silêncio. E nosso médico Thiago debandou também.

 

 

hehehe, tento toda semana entrar para conferir as novidades. Realmente posto pouco, vou tentar mudar este comportamento.

Aprendi muito neste fórum e sou muito agradecido, além dos prêmios, consegui minha baby twin, pela metade do preço, graças a uma postagem no buscafé de uma promo no walmart.

Hoje estou bastante feliz com meus brinquedos e todo dia, na hora do café, principalmente na hora que pego o tamper com a etiqueta do clube, lembro de todos aqui, principalmente da querida Ana Maria.

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não morri não!

 

To meio sumido mesmo. O trabalho e a minha pequena tem me ocupado muito. Para piorar, por algum motivo maluco o fórum não abre no meu trabalho mais. Aí nem quando tenho uma folhinha consigo acessar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...