Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Não falei sério, Bruno. Manda pra quem quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Ele tá querendo puxar o saco do moderador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 E iria ganhar o que com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Créditos para off-topic... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 ahuahuauhhauhuauhauha Então a revista é sua, Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Issaaaaaaa B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Olá, Enfim fiz o café com canela. A filhota gosta muito de canela aprovou! tomou 2 copos... hahahaha []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Opa! Minha revista acabou de chegar! Valeu Bruno! Miyamoto, o pidão-mor do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 ahahahuuahuhaa Espero que goste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Só para matar as saudades... esta promoção foi tão linda... E nossa primeira promo gigante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 O Bruno anda sumido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Sim. E o Abel, o Fogo, o Cabral, a Dayane, a Márcia, o rootkonsole, a Simone... até o Rus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 O Ruston acho que postou hoje mesmo. É que o Bruno é do Rio. Posso não ser barista, mas bairrista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Rus passa todo dia. Tem que bater cartão ou não tem hollerith no mês seguinte. Rootkonsole tem passado, mas em silêncio. E nosso médico Thiago debandou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Miyamoto tá postando para compensar. Cem por dia. Dá conta de ele mesmo e mais cinco sem abaixar a média diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Hehehehe! Aos poucos estou voltando. Por falar na promoção, a revista ainda tem me surpreendido com o belo conteudo. E Agora que acabei com o café do moka clube(o danadinho tava congeladinho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Rus passa todo dia. Tem que bater cartão ou não tem hollerith no mês seguinte. Rootkonsole tem passado, mas em silêncio. E nosso médico Thiago debandou também. hehehe, tento toda semana entrar para conferir as novidades. Realmente posto pouco, vou tentar mudar este comportamento. Aprendi muito neste fórum e sou muito agradecido, além dos prêmios, consegui minha baby twin, pela metade do preço, graças a uma postagem no buscafé de uma promo no walmart. Hoje estou bastante feliz com meus brinquedos e todo dia, na hora do café, principalmente na hora que pego o tamper com a etiqueta do clube, lembro de todos aqui, principalmente da querida Ana Maria. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Opa, não morri não! To meio sumido mesmo. O trabalho e a minha pequena tem me ocupado muito. Para piorar, por algum motivo maluco o fórum não abre no meu trabalho mais. Aí nem quando tenho uma folhinha consigo acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas