Bruno Fontes Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Foto #3! Papai Noel, espera só um minutinho! O Natal não pode ficar sem café! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Foto #4! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Bom dia amigos, eu e minha esposa (Camila) acabamos de tirar duas fotos para participar. O modelo da foto é nosso filhinho (Octavio Máximus) que conta com apenas 1 ano e 1 mês de idade. Da-lhe folego para conseguir sigura-lo para foto sem ele cair da caixa Foto #5 Boa sorte a todos! Abraços, Eduardo 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 A cara dele na segunda foto está ótima. Acho melhor você separar em duas postagens, assim tem um botão de curtir para cada foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Papai noel aqui em casa chegou mais cedo e de presente me fez um cafezinho na bialetti... Foto #7 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 As fotos estão sensacionais. Todas elas. Vou pedir para um moderador colocar a #6 em post separado e continuamos com a numeração normal do Ruben. Boas fotos para quem ainda não fez e para quem fará outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Foto #6 Eduardo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Ruston separou as fotos de @rootkonsole, assim é possível votar nelas separadamente. Estamos adorando, pessoal está começando a pegar o espírito da promoção. Boa sorte a todos. E ao júri, pois vai ser dureza classificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 heheh, sem dúvida, uma mais legal que a outra! Os prêmios apesar de serem super legais, nada melhor do que fazer parte desta super família do café! Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 O legal é participar! Ontem já cheguei tarde em casa, deu um trabalhão mudar tudo, preparar relógio, calendário etc, mas é sempre bem válido! Não acho que vou ganhar, mas vou tentar ainda postar outra foto no final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Edu: seu baby é a coisa mais linda! E tem um nome forte, de guerreiro romano. Bruno: a parte mais legal é a diversão! Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Todo mundo procurando inspiração... Estamos aguardando mais fotos sensacionais! O prazo para envio é até dia 6, não esquecer. E lembramos que nós sócios do Clube escolheremos as vencedoras, não deixe de votar nas suas preferidas. O papel do júri é apenas de selecionar a sequência das vencedoras entre as mais votadas. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 foto #8 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Muito bom, @trosk! Só que é a foto #8. É que tivemos uma separação de duas imagens que estavam juntas e a ordem ficou atrapalhada, mas já estamos na 8. Por favor trosk ou um mediador editem. trosk, não esqueça de votar nas suas fotos preferidas aqui publicadas. Quem segue com a foto #9? Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 Fim-de-semana, tempo livre, ninguém terá desculpas para não fazer sua foto da promoção. Estamos aguardando. Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 Edu: seu baby é a coisa mais linda! E tem um nome forte, de guerreiro romano. Ruim só as piadinhas no colégio depois. Eu tinha um amigo que se chamava Glauco Augustus, que foi meu colega nos tempos de Ciência da Computação. Aliás, nunca mais vi a figura. Sei que tinha ido morar em Israel certa época pra programar apps de celular. Ainda bem que o pessoal tá começando a postar, ou ia pedir demissão pro tio Ruston e mandar umas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 Salve. ATENÇÃO - A imagem não está na competição, portanto não gaste "likes". Mas quis muito participar. Envie suas fotos e imagens. Vamos lá galera. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 bom, já que assim, eu confesso que se eu chegasse a realmente a concorrer ao prêmio, iria declinar depois por questões pessoais (meu objetivo não é ter nenhum tipo de ganho com as minhas fotos) e também para não expor ao fórum a qualquer tipo de problemas, pois não sei se algumas imagens que me inspiro tem direitos autorais. espero não ter magoado ninguém. mais uma foto: #9 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Segue a foto #10: 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Foto #11: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Foto #12: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Várias legais! Como faço parte do júri, estou me abstendo de dar likes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Eu vou dar meus likes no final, agora foto não vai sair, estou sem inspiração artistica, já tomei vinho, cerveja, café e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Admins, Será que não seria legal dar um destaque a este post? Fixar na home, sei lá. Para aumentar o número de participantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Oba, agora o pessoal está se empolgando! Muitas fotos perfeitas no tema! Mesmo quem não enviou, dê seu voto nas fotos dos colegas. Não precisa usar seus likes, pode escrever seu voto ou votos num post. Marcos, agradecemos a sugestão. Temos também outras estratégias de divulgação, mas vamos considerar sua dica. Mais 5 dias para enviar sua foto ou fotos. Vai perder MESMO a chance de concorrer aos nossos belos presentes? Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 E o legal é ver os artistas e fotógrafos convocando a família para ajudar a produzir, posar etc. É o café cumprindo seu papel agregador! Parabéns a todos os participantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Fui na casa da minha irmã hoje e fizemos um book praticamente! hehehehe a casa dela ta toda decorada de natal, então praticamente aonde colocar xícara da pra tirar foto... Em breve seleciono mais alguma foto pra postar mas segue essa Foto #13 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Essa Chef Crema foi presente seu, não foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Foi sim! Ela gosta muito de café ai quando casou e se mudou eu já tinha a Gaggia e dei de presente pra ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Pessoal ainda buscando ideias? Só mais 4 dias para participar!! Com tanto prêmio em jogo, as chances de levar um pacote do CdC neste Natal são grandes... Não vai mandar sua foto? Estamos na expectativa! Boas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas