Ir para conteúdo

Moedor elétrico custo benefício: Geimori T38 Plus

regisassao

Postagens recomendadas

Esse é um dos moedores mais interessantes que testei nos últimos tempos. Cerca de 120 dólares, que vão virar 240 no Brasil, mas talvez consigam comprar em viagem ou pedir pra alguém trazer, pois é bem compacto, 1.5 kg com a fonte. 

Por usar motor DC, é bivolt, tem boa potência, 72W, não engasgou nem com torra clara de um denso Etiopia, moendo pra espresso e em cold start.

Perfil sensorial intermediário, menos claridade que um K6, mas mais que um K4.

Fez bons cafés no espresso e coado. Ainda consegui trocar as mós pelas do P2, e com as heptagonais obtive um pouco mais de clareza no coado.

Para quem tiver interesse, segue um review mais detalhado e com imagens:

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho o C5 para comparar. Como o K6 é bem conhecido, usei de referência. Mas acho que o foco desse moedor é portabilidade e tamanho compacto na bancada com boa performance e custo mais baixo. Sensorial vai do perfil de cada um. Pode ser um moedor pra viagens ou o principal dependendo da pessoa. Mas eu curti bastante, mais que os modelos a bateria que em geral possuem pouco torque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites