Bruno Silvia Postado ontem às 13:05 Denunciar Share Postado ontem às 13:05 Alguém do clube já teve o Starseeker AK74? Sei que ele parece ser muito bom para pull over, mas não tem range de espresso. Porém, parece que existe um mod para torná-lo stepless e deixá-lo completinho. Alguém já fez este mod ou tem algo pra falar deste moedor? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado ontem às 13:36 Denunciar Share Postado ontem às 13:36 Amigo meu comprou um na intenção de usar como moedor versátil, tanto para espresso como para coados. Fez a modificação para deixá-lo stepless mas infelizmente segundo ele havia muitas inconsistências na moagem. Acabou vendendo e pegando um df54. Particularmente acho que ele parece ser um baita moedor pra coados com um grande porém: você tem que gostar das mós originais, porque a oferta no mercado de mós 74mm sem parafusos na face não é tão grande. O starseeker e64 vem prometendo resolver isso, já que há muito mais lâminas aftermarket nesse calibre. Estou só aguardando ter estoque no Brasil para comprar o meu, já que assim ele deve sair mais barato até mesmo do que o df54, o que seria um preço extremamente atrativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado ontem às 13:50 Autor Denunciar Share Postado ontem às 13:50 26 minutos atrás, rodrigonis disse: Amigo meu comprou um na intenção de usar como moedor versátil, tanto para espresso como para coados. Fez a modificação para deixá-lo stepless mas infelizmente segundo ele havia muitas inconsistências na moagem. Bom dia, rodrigonis. Cara, você me ajudou demais. Pois queria saber realmente sobre a consistência após a mod. Pois sentia que ela era muito simples pra Starseeker não fazê-la de fábrica. Sobre o E64, tbm estou esperando chegar no Brasil pra pegar uma unidade. Gosto muito da carcaça dos Starseeker (ñ sou fã dos DF). E da possibilidades da lâmina de 64mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas