Bruno Silvia Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás Boa noite, cafezeiros. Estava navegando no Ali e me deparei com esta promoção de ZP6: https://s.click.aliexpress.com/e/_mPeTnn9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.augusto Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Rapaz, será que é confiável? Todos os outros que eu procuro estão no preço usual. Esse anúncio, inclusive, não consigo achar pela pesquisa no meu aplicativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 26 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 26 minutos atrás 1 hora atrás, marcelo.augusto disse: Rapaz, será que é confiável? Todos os outros que eu procuro estão no preço usual. Esse anúncio, inclusive, não consigo achar pela pesquisa no meu aplicativo. Fala, Marcelo. Blza? Então, as fraudes no Aliexpress estão cada vez menores. O anúncio em questão já tem várias vendas. Mas se houver algum problema, o Aliexpress irá te reembolsar tranquilamente. Eu não comprei porque já tenho um ZP6. Mas se não tivesse, eu compraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas