Bruno Silvia Postado Sexta às 21:32 Denunciar Share Postado Sexta às 21:32 Boa noite, cafezeiros. Estava navegando no Ali e me deparei com esta promoção de ZP6: https://s.click.aliexpress.com/e/_mPeTnn9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.augusto Postado Sábado às 16:51 Denunciar Share Postado Sábado às 16:51 Rapaz, será que é confiável? Todos os outros que eu procuro estão no preço usual. Esse anúncio, inclusive, não consigo achar pela pesquisa no meu aplicativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado Sábado às 18:06 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 18:06 1 hora atrás, marcelo.augusto disse: Rapaz, será que é confiável? Todos os outros que eu procuro estão no preço usual. Esse anúncio, inclusive, não consigo achar pela pesquisa no meu aplicativo. Fala, Marcelo. Blza? Então, as fraudes no Aliexpress estão cada vez menores. O anúncio em questão já tem várias vendas. Mas se houver algum problema, o Aliexpress irá te reembolsar tranquilamente. Eu não comprei porque já tenho um ZP6. Mas se não tivesse, eu compraria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAbreu Postado Domingo às 10:54 Denunciar Share Postado Domingo às 10:54 Qual o valor que estava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado Domingo às 11:01 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 11:01 R$ 1.250,00 com o cupom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado Domingo às 11:36 Denunciar Share Postado Domingo às 11:36 1250 já com impostos e entrega ? Aqui tá 1006 mas sem estoque e sem impostos e entrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.augusto Postado Domingo às 11:42 Denunciar Share Postado Domingo às 11:42 17 horas atrás, Bruno Silvia disse: Fala, Marcelo. Blza? Então, as fraudes no Aliexpress estão cada vez menores. O anúncio em questão já tem várias vendas. Mas se houver algum problema, o Aliexpress irá te reembolsar tranquilamente. Eu não comprei porque já tenho um ZP6. Mas se não tivesse, eu compraria. Pensei demais e perdi heheh. Vamos ver se aparece mais alguma coisa na promoção do meio de junho. Ano passado nessa época também vi alguns nessa faixa de preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado Domingo às 14:09 Denunciar Share Postado Domingo às 14:09 era R$1250 com impostos e entrega ou R$1250 + impostos e entrega? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.augusto Postado Domingo às 15:10 Denunciar Share Postado Domingo às 15:10 1 hora atrás, danvalia disse: era R$1250 com impostos e entrega ou R$1250 + impostos e entrega? Com impostos e entrega tava aparecendo uns 1400 pra mim. Mas devo ter esquecido de aplicar algum cupom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado Domingo às 15:34 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 15:34 Pior que promoção da série K ou ZP6 não é toda hora que aparece. Mas vamos torcer pra surgir outra logo. 24 minutos atrás, marcelo.augusto disse: Com impostos e entrega tava aparecendo uns 1400 pra mim. Mas devo ter esquecido de aplicar algum cupom. Aplicou as moedas? Porque só em moedas o desconto pra mim tava sendo de 70 reais (e por conseguinte, mais 70 de economia nos impostos). 1 hora atrás, danvalia disse: era R$1250 com impostos e entrega ou R$1250 + impostos e entrega? No total com frete e impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.augusto Postado Domingo às 15:47 Denunciar Share Postado Domingo às 15:47 13 minutos atrás, Bruno Silvia disse: Pior que promoção da série K ou ZP6 não é toda hora que aparece. Mas vamos torcer pra surgir outra logo. Aplicou as moedas? Porque só em moedas o desconto pra mim tava sendo de 70 reais (e por conseguinte, mais 70 de economia nos impostos). No total com frete e impostos. Mesmo tendo mais de 100 reais em moedas, geralmente me limitam o desconto das moedas a cerca de 11 reais por produto. Tem algum macete pra conseguir tanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado Domingo às 19:22 Denunciar Share Postado Domingo às 19:22 8 horas atrás, Bruno Silvia disse: R$ 1.250,00 com o cupom. caraca, tava dado. Mínimo que vi esses dias foi 1398 (e teria comprado nesse valor se já não tivesse o zp6) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado Domingo às 21:12 Denunciar Share Postado Domingo às 21:12 Pra chegar nesse valor o preço anunciado é quanto ? 800? E ai fica 1300 c frete e taxas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 10 horas atrás 19 horas atrás, danvalia disse: Pra chegar nesse valor o preço anunciado é quanto ? 800? E ai fica 1300 c frete e taxas Geralmente eu copio o link do produto e jogo em um BOT do Telegram que me gera um novo link, mas que permite consumir mais moedas. Nem sempre funciona, porque o Ali tem um regramento confuso quando vc usa cupons do site + cupons de vendedor + moedas. Mas em muitos casos funcionou pra mim. Bot do Telegram: https://t.me/MTJRPromo_bot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas