Marcos Alves Postado Sábado às 04:46 Denunciar Share Postado Sábado às 04:46 Estou a procura para comprar o Moedor 1Zpresso ZP6 S. Alguém vendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado Sábado às 16:50 Denunciar Share Postado Sábado às 16:50 Eu vi um a venda na Olx. Na cor mais bonita. Mas está no mesmo preço de quando aparece na Amazon. Embora as vezes fique sem estoque por lá. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alves Postado Sábado às 18:20 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 18:20 Obrigado, mas infelizmente é só retirada pessoalmente e o preço está bem alto :x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado ontem às 16:15 Denunciar Share Postado ontem às 16:15 assim que me sobrar um dinheiro vou comprar um também , estava vendo de usar um redirecionador da china , assim conseguimos declarar menos e não tomar uma paulada nos impostos Csbuy , acbuy entre outros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alves Postado 53 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 53 minutos atrás Como é isso do redirecionador? Acho que dei sorte, tem um amigo meu que vai para os EUA, e vou pedir ele para trazer. Mas de qualquer forma, vou acompanhar o 11.11 e black friday na aliexpress! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas