Rody Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Fogo Ruivo, não bota lenha nessa fogueira, hehehe.. Alguns pensam que o termo Barriga Verde, vem do habito de tomar chimarão, mas o chimarão é marca registrada do Rio Grande do Sul. Mesmo q aqui por SC, praticamente td mundo toma chimarão diariamente. Inclusive eu, no inverno um bom mate é tão bom qto um bom café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Ai, é mesmo, Rody. Mas acho mais complexo de preparar do que extrair um expresso. Afe! Mas o gaúcho Rodrigo já disse que vai me ensinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Existem fontes que dizem que catarinense tem o apelido de " Barriga verde " porque nortistas e nordestinos adavam cheios de capim nas costas.... Muito engraçado... Paulista, morando em "beraba"... Tá subindo... já, já tá no nordeste. Até as muié aqui são mais valentes que os homi do sul maravilha! CADE A MODERAÇÃO????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Pior que ELE é a moderação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Pior que ELE é a moderação... Ele deve vender Tv a cabo também . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Enquanto de Santa Catarina a Rio Grande do Norte vocês disputam quem é mais macho, eu vou ensinando a Anita a cevar o mate. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Hahahahahahaahahahah...... peraí galera.... foi só uma brincadeirinha......... eu estava mesmo esperando o Pronunciamento do Thiago.... não ia perder a piada né???? Claro que coloquei o Thiago na reta pra livrar o Rô..... :lol: Abraços galera de um cara que está tirando a camiseta de tanto suar por rir demais!!!! Valeeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Um sabio disse uma vez (na vdd acho q era humorista, mas por suas palavras, merece ser chamado de sábio): "A gente só faz piada, com quem e de quem a gente gosta!" Afinal, o objetivo é rir, e rir com os amigos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 5 Julho 2013 Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Pessoal alguém confirma se o Krups não está mais no mercado Brasileiro, alguém tem link de algum site que tem ele disponível ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 6 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Já era Edson, só usado agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Infelizmente é uma pena e o pior que se fizer uma pesquisa na internet pelo menos eu não encontrei nada por um preço legal para teoricamente substituir o Krups e na voltagem de 110 volts e inclusive os moedores de lâmina acho que o mercado Brasileiro se aqueceu no quesito café expresso em casa e as empresas não acompanharam essa demanda exemplo disso é que nos grandes magazines ou pela internet é quase impossível achar algo mais aprofundado em relação a café, moedores então nem pensar, apenas em lojas especializadas em café o ruim disso é porque sempre o preço é la nas alturas...e nem sempre todos podem trazer algo de fora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 7 Julho 2013 Denunciar Share Postado 7 Julho 2013 Infelizmente é uma pena e o pior que se fizer uma pesquisa na internet pelo menos eu não encontrei nada por um preço legal para teoricamente substituir o Krups e na voltagem de 110 volts e inclusive os moedores de lâmina acho que o mercado Brasileiro se aqueceu no quesito café expresso em casa e as empresas não acompanharam essa demanda exemplo disso é que nos grandes magazines ou pela internet é quase impossível achar algo mais aprofundado em relação a café, moedores então nem pensar, apenas em lojas especializadas em café o ruim disso é porque sempre o preço é la nas alturas...e nem sempre todos podem trazer algo de fora.... Pois é Edson. Quando li, aqui no Forum que os KRUPS estava "sumindo", achei um no Mercado Livre e comprei. Mais complicado ainda é comprar maquinas em 220 V, as opção se restringem ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2013 Denunciar Share Postado 7 Julho 2013 Encontrar encontra, mas o preço está nas alturas... http://www.pantanon.com/moedor-de-graos-krups-gvx-burr-grinder-p4751 Quem aproveitou para comprar até o começo deste ano antes do anúncio da saída do mercado pagou um preço justo. Agora está muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 7 Julho 2013 Denunciar Share Postado 7 Julho 2013 Encontrar encontra, mas o preço está nas alturas... http://www.pantanon....r-grinder-p4751 Quem aproveitou para comprar até o começo deste ano antes do anúncio da saída do mercado pagou um preço justo. Agora está muito caro. E o pior comprar usado é uma coisa meio inserta porque não sabe se vai funcionar 1 ano e parar ou 3 dias e parar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2013 Denunciar Share Postado 7 Julho 2013 Este do anúncio me parece zero, não creio que seja usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Este do anúncio me parece zero, não creio que seja usado. Não...não o do anuncio que você postou é mesmo zeradinho, mas o preço não ajuda muito sem contar com o frete vai dar quase R$400...eu falo assim comprar um usado é meio inserto porque pode durar pouco tempo e dar problema ou pode durar muito tempo e nunca apresentar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Salve galerinha. Alguém poderia me informar qual a regulagem do Krups, para o preparo do café Coado? (uso melita 102) Estou usando a moagem 6 (da mais fina para a mais grossa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Pessoal, Boa tarde. Quando iniciei no mundo do café gourmet (há uns 2 anos atrás), fiz este vídeo para demonstrar como um moedor barato pode satisfazer os iniciantes, entretanto como o arquivo tinha ficado enorme, não estava conseguindo inserí-lo no youtube.... agora consegui. Espero que após este vídeo ( hilário ), possa tirar de vez as dúvidas de quem inicia aqui no clube. Grande abraço a todos. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Salve Foguinho. Lembro de você reclamando que o upload estava demorando muito, mas não imaginei que chegaria a 1 ano e tanto! Agora que conseguistes carregá-lo, que tal torná-lo público para que possamos assisti-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 kkkkkk Como assim???? Não aparece aí não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Veja se deu certo Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô me acabando de rir aqui!!! Que habilidade com uma mão só, hein?!?! E a compactação digital da chef crema? excelente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3 x 0 pra french press!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei com uma inveja dessa ruma de xícara do CDC. A minha pulou de cima da Classika há poucos dias... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Thiagão.... preciso urgente de uma french descente!!! Aquela é uma porcaria... tanto que na época paguei 12 pilas. Mas pode falar a verdade... ficou top o vídeo não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Algumas constatações: Se cair o cabelo do Fogo poderemos chama-lo de kim brasileiro. ( isto não é praga) Se voltarem a trazer o Krups dá para vender o vídeo para a Polishop para passar de madrugada. O melhor amigo do cafeteiro quando faz um vídeo é o tripé. E por último, o Youtube tinha razão em limitar os vídeos em 10 minutos. Brincadeira. Mas falando sério Fogo, muito divertido, gostei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Hahahahahaha, Boa! Vou comprar um tripé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2013 Caraca, por um instante lembrei da dupla Gail/Cathy da SCG. Foguinho obrigado pelo vídeo e pela referência citada. Acho até que o adesivo na garrafa térmica foi responsável por ser dela o café mas equilibrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 14 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2013 Queria ter essa habilidade com uma mão só. Tô com braço enfaixado e a única coisa que consegui foi sujar a cozinha. Parabéns pelo vídeo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 16 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2013 Vlw Fogo. Obrigado pelo vídeo, interessante e necessário pra quem esta começando como eu. Vou testando, aprendendo aos poucos e a cada dia melhorando um pouco a qualidade do meu café. Isso, graças a vocês do CDF, que estão sempre a disposição, com paciência em bom humor dando dicas como essa do vídeo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2013 CDF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2013 CDF? Clube do Fogo (Ruivo?) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas