Ir para conteúdo

Vamos Melhorar o CDC em 2014!!!


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Eu como usuário , concordo com o Rodrigo , o problema ocasional de lentidão, a falta de espaço para postar imagens , são problemas com que a gente consegue conviver e no caso das imagens, contornar , mas , a ferramenta de busca é muito ruim , como usuário eu acho esse o maior problema . Quando eu quero achar algo no fórum , eu faço busca via google.

 

Abs.

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa dá pra melhorar com alguns ajustes nas configurações da plataforma do fórum, mas nunca vai ser um google da vida. O máximo que podemos fazer é tentar algumas customizações no código, mas mesmo assim não vai chegar as pés de um bom mecanismo de pesquisa.

 

Nos falem especificamente quais as dificuldades encontradas na busca para que podemos tentar afinar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, coloquei um módulo de pesquisa google direto na caixa de pesquisa, como mostrado na figura.

É só selecionar a opção "Google Site Search" antes de fazer a busca.

Por favor, testem.

 

clubedocafe_googlesearch.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa dá pra melhorar com alguns ajustes nas configurações da plataforma do fórum, mas nunca vai ser um google da vida. O máximo que podemos fazer é tentar algumas customizações no código, mas mesmo assim não vai chegar as pés de um bom mecanismo de pesquisa.

 

Nos falem especificamente quais as dificuldades encontradas na busca para que podemos tentar afinar isso.

 

 

 

Eu não diria que melhorou , na verdade o problema foi resolvido , a minha sugestão seria para inserir o "google custom search" o que me parece que foi feito agora , com a opção "Google Site Search" , na minha opinião , essa opção resolve o problema.

 

Abs

 

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta útil para a moderação seria a de fechar tópico com exclusão programada em um determinado período (uma semana, por exemplo).

 

O problema que sinto atualmente é que quando sou obrigado a fechar um tópico, nada adianta exclui-lo sumariamente sem deixar um recado do porquê a postagem foi rejeitada. Por outro lado, se fecho e deixo o recado, tenho de excluir o tópico voluntariamente dentro de certo tempo. Fora a probabilidade de esquecimento, que é alta, exige retrabalho desnecessário e tempo que não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gil.. Engraçado.. Hoje pela manhã tentei entrar e deu mensagem de erro também.. Tipo site fora do ar..

 

Sinceramente... Senti uma sensação de vazio.. :(

 

Deu uma desanimada..

 

Ainda bem que tudo voltou ao normal! :lol:

 

Ufa! Que susto! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que meu kaspersky notificou que tinha um trojan no .favicon da mensagem de fora de ar, talvez os servidores do uolhost estejam cheio de trojan heheheheh ou só um alarme falso mesmo.

 

Também senti um vazio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã estava aparecendo que o site havia sido tirado do ar, interessante que como achei que não teríamos mais o Cdc perdi todo o interesse em comprar a Pavoni, trocar a Vfa, coisa de louco.

 

Salve.

 

Boa novidade!!!

Testes comprovam que há indícios de que poderá haver cura para a Síndrome Ruiva!

Segundo relato de paciente seriamente acometido do mal que até então era tido como incurável, revela que abstinência total pode levar à diminuição e talvez até à cura definitiva.

O experimento foi observado casualmente e novos testes com caráter cientifico deverão ser realizados para a formatação do tratamento clínico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

esqueci de pagar a anuidade!

vencia em dez, achei que era em marco hehe

entao ja pago, mais um ano de CDC :)

 

Salve

 

Alerta geral! Chegou a hora de por em prática a generosidade e realizar os depósitos para dividir as despesas de manutenção do CdC.

Dr. quanto precisamos angariar?

Para que conta corrente deveremos enviar nossas contribuições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, de fato pude comprovar hoje, que tudo que queria comprar de café já não queria mais, só o susto já acalmou meus ânimos, resolvi trabalhar um pouco e já enviei meus desenhos para outras fábricas.

 

ôpa, é impressão ou tem um like da Anita hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não economizo likes, sou é tolhida na minha opinião de poder gostar de mais coisas, só me dão uma quota ridícula diária de likes.

 

Rus, quanto pagamos e para onde enviamos? Podemos começar com um valor básico, digamos 10 ou 15 reais daqueles que se dispuseram a ajudar e depois a gente vê quanto falta?

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dados da conta do Rus. É no Bradesco. Mas precisamos do ok dele concordando com os depósitos. Podemos começar com R$ 10,00, ou quem sabe R$ 12,00, ficaria R$ 1,00/mês.

 

Se ele concordar, as pessoas me mandam pvt e eu passo os dados para o depósito.

 

Rus? Manifeste-se.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...