Ir para conteúdo

Vamos Melhorar o CDC em 2014!!!


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Mas podia rolar a conta pra fazer o "fundo migração" pra não ter que agilizar só na hora! Com 12 de cada é uma ajuda, precisando de mais só falar que ai ou mais pessoas entram ou quem está disposto ajuda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Fiquei muito feliz com a chegada dos colegas. Além de possuírem o perfil pra função, principalmente vão me dar um pouco de ar pra respirar. Ando com muito pouco tempo e não tenho conseguido contribuir muito com a moderação. Dividindo o fardo fica mais fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindos Sérgio e Mortari !

O aumento exponencial dos posts do CDC realmente exigia um reforço de primeira linha, para prestar a assistência do mesmo nível a que nos habituou a equipe veterana, parabéns: muito boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, sim, a vaca, agora atinei (voltando às palavras anciãs).

 

Minha opinião: sair a vaca quando Rus e Klause decidirem o novo host e souberem os valores exatos. Daí a gente ajuda a pagar por algo um pouco melhor do que este UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Senhor moderador Sérgio:

 

o único problema de usar esta opção é que ele marca TUDO como lido, inclusive os tantos tópicos que você estava com a leitura atrasada e deixou para ler depois.  :unsure:

 

Agora já elvis.  :wacko:

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agoooora , é que realmente piorou Sergio  :P , antes , eu não sabia o que tinha lido , então acabei relendo alguns , mas , agora definitivamente  jamais saberei o que eu não li .  :lol:  :lol:

 

Esse botão me deu uma ideia , que tal resetar , o numero de posts a cada 5000 , um  certo japones pão duro iria enlouquecer  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi.. Que mané resetar posts o escambau!  :huh:

 

Façam como eu pessoal.. Leiam TODOS os posts que não corre o risco de ficar algum para trás sem ser lido... kkkkkkkkkk

 

Todo dia antes de dormir, certifico que não ficou nenhum sem ler...  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Agoooora , é que realmente piorou Sergio  :P , antes , eu não sabia o que tinha lido , então acabei relendo alguns , mas , agora definitivamente  jamais saberei o que eu não li .  :lol:  :lol:

 

Esse botão me deu uma ideia , que tal resetar , o numero de posts a cada 5000 , um  certo japones pão duro iria enlouquecer  :lol:  :lol:  :lol:

 

MESMÍSSIMO problema aqui, Carlos Eduardo.

 

Fora que o bug continua... acabo de resetar e já voltou a dar pau.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.. E mesmo quando VOCÊ mesmo é o último a postar.. Ainda parece como não lido..

 

Sei não.. Mas depois que chegaram os novos moderadores o fórum começou a dar pau...  :ph34r:

 

:lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...