Ruston Louback Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Eu preciso de tempo para calcular todos os custos, mas o importante que este ano ja esta pago. talvez precisaremos se rolar a migracao de servidor melhor, tipo bluehost, etc abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Mas podia rolar a conta pra fazer o "fundo migração" pra não ter que agilizar só na hora! Com 12 de cada é uma ajuda, precisando de mais só falar que ai ou mais pessoas entram ou quem está disposto ajuda mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 ah...peço desculpas, mas como dei uma lida agora no tópico...ainda vai rolar precisar esquema de doação para uma conta? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Ó.. Se não resolverem logo isso aí, eu vou doar pro Genô. Hihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 E dentro das melhoras deste ano, cresceu a equipe de moderação. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Parabéns a todos os novos moderadores. E muita paciência também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Parabéns aos novos moderadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Vai sair a fêmea bovina ou não? Estou drento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Fiquei muito feliz com a chegada dos colegas. Além de possuírem o perfil pra função, principalmente vão me dar um pouco de ar pra respirar. Ando com muito pouco tempo e não tenho conseguido contribuir muito com a moderação. Dividindo o fardo fica mais fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Bem-vindos Sérgio e Mortari ! O aumento exponencial dos posts do CDC realmente exigia um reforço de primeira linha, para prestar a assistência do mesmo nível a que nos habituou a equipe veterana, parabéns: muito boa escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Acho que precisamos de alguma iniciativa que impeça os ataques cardíacos dos moderadores quando alguém posta uma foto ou utiliza a opção citar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 É só comigo que o fórum tá zoado? Testei em dois computadores diferentes. Não está mais funcionando o esquema de "Visualizar último post não lido"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 De fato não esta , não é seu computador é o provedor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ah bom, pensei que era só comigo. Tudo aparece como não lido aqui. Estou usando o "ver novo conteúdo" para não enlouquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Aqui também. Perguntei antes mas ninguém respondeu: vai sair a vaca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ah, sim, a vaca, agora atinei (voltando às palavras anciãs). Minha opinião: sair a vaca quando Rus e Klause decidirem o novo host e souberem os valores exatos. Daí a gente ajuda a pagar por algo um pouco melhor do que este UOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Senhor moderador Sérgio: o único problema de usar esta opção é que ele marca TUDO como lido, inclusive os tantos tópicos que você estava com a leitura atrasada e deixou para ler depois. Agora já elvis. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Agoooora , é que realmente piorou Sergio , antes , eu não sabia o que tinha lido , então acabei relendo alguns , mas , agora definitivamente jamais saberei o que eu não li . Esse botão me deu uma ideia , que tal resetar , o numero de posts a cada 5000 , um certo japones pão duro iria enlouquecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ao moderador mostrando alguma utilidade do cargo.. Aqui tava tudo zoado também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Oxi.. Que mané resetar posts o escambau! Façam como eu pessoal.. Leiam TODOS os posts que não corre o risco de ficar algum para trás sem ser lido... kkkkkkkkkk Todo dia antes de dormir, certifico que não ficou nenhum sem ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Agoooora , é que realmente piorou Sergio , antes , eu não sabia o que tinha lido , então acabei relendo alguns , mas , agora definitivamente jamais saberei o que eu não li . Esse botão me deu uma ideia , que tal resetar , o numero de posts a cada 5000 , um certo japones pão duro iria enlouquecer MESMÍSSIMO problema aqui, Carlos Eduardo. Fora que o bug continua... acabo de resetar e já voltou a dar pau.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Para com isso japones , vc só le a primeira linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Gui, mesmo o que já foi lido, como está bugadinho aparece como NÃO LIDO. Sacou? Pau geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Ihhh, é verdade, perdão. Supus que todos deixassem o fórum sempre todo lido... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Não. E mesmo tendo lido, tá aparecendo como NÃO LIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Isso.. E mesmo quando VOCÊ mesmo é o último a postar.. Ainda parece como não lido.. Sei não.. Mas depois que chegaram os novos moderadores o fórum começou a dar pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Hmmmmmmmmmmm.... coincidências existem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Aqui voltou ao normal, com exceção do seu próprio post, como Miyamoto comentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Maio 2014 Denunciar Share Postado 10 Maio 2014 Segundo o mestre Oogway do Kung Fu Panda, não existem coincidências... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas