Ir para conteúdo

Rocket Giotto V2 plus


Fernando Lopes

Postagens recomendadas

Linda ! Maravilhosa !Um sonho! Porém acho que tem de ir lá buscar ! Senão depois com sorte, se tudo der certo vai lá para mais ou menos R$8500,00 com impostos.

 

Abraço,

 

Ps. Na verdade sai mais barato buscar. E ainda aproveita o passeio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, a empresa é confiável, é a mesma que comprei a minha Evoluzione, os preços deles são mesmo imbatíveis. Mas a empresa não tem sede nos EUA e sim na Itália, então quem for pra Europa também pode comprar com eles.

Deixei detalhes deles no tópico de compra internacional.

Eles enviam por FedEx então chega rápido, mas ja vem na conta todos os impostos, mas o frete não saiu caro.

Calcule o preço final em real o dobro do que pagou na máquina, entrando imposto de importação, icms, iof, frete, sai por aí.

Eles conseguem máquinas 110v e 220v.

Vantagem da rocket é que a pós venda é muito boa, tanto pela loja quanto pela fábrica, até hoje quando tenho problemas falo com o Andrew, um dos sócios da rocket, já tem 2 anos que comprei anos minha.

Abraços,

Qualquer dúvida podem contar comigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Vantagem da rocket é que a pós venda é muito boa, tanto pela loja quanto pela fábrica, até hoje quando tenho problemas falo com o Andrew, um dos sócios da rocket, já tem 2 anos que comprei anos minha.

 

Bruno, você está falando do Andrew Meo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...