Billy Puppet Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 E por falar em Nespresso... Nova Latíssima Pro chegando na área: http://www.nespresso.com/lattissima-pro/pt_PT/ http://www.fastshop.com.br/loja/a/aviseme-lattissima-pro?cm_re=FASTSHOP%3aHome+Page-_-Home_SubDestaquePrincipal1_Conteudo_02-_-Banner_hor_03&cm_sp=FASTSHOP%3aHome+Page-_-Home_SubDestaquePrincipal1_Conteudo-_-Banner_hor_03&cm_cr=No+Campaign-_-Web+Activity-_-banner-hor-2-home-191014-_-Home_SubDestaquePrincipal1_Conteudo-_-191014_Descubra_4K Acabamento superior em alumínio Display LCD Auto Clean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Já pediu na cartinha pro Papai Noel, BP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Papai Noel tá lascado comigo E a B. Blend, como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Ana, só pra variar: pratiquei o desapego e vendi TUDO!!!!! (Gesto, cremeira Bialetti, porta-cápsulas, xícaras, blá, blá, blá...) Vamos ver o que Santa Claus reserva pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Tá tomando café só na rua agora? #afe #boasorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Vai partir pro Nescafé. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Os dois erraram. Estou em processo de descontaminação, em dezembro volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 No momento só nos adesivos, BP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 BP, e onde você vendeu ? No ML .? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Como diria um amigo meu, "mai loko que rabo de lagartixa"! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Ana, você e os demais usuários mais ativos deveriam testar essa experiência também: cortar a cafeina da dieta subitamente e manter por alguns dias pra ver como o organismo reagiria. No meu caso está sendo tranquilo, não tive epilepsia ou outra reação alérgica até o momento Gil, a Nespresso foi vendida no ML. Já a Gesto e demais bugigangas, foram negociadas num pacotão pra um amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Hummmmmmm, derepente eu tenho um surto parecido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2014 Billy: eu gosto dos rituais do café. Das oportunidades de juntar gente, bater papo. Tem dia que nem tomo. E não faz falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Clayton/Billy traiu o movimento dos encapsulados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Ele agora faz parte do movimento dos adesivados: patches de cafeína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Parar de beber café não significa nada , exsitem varias bebidas e alimentos que possuem muita cafeína , é só dar uma olhada nessa lista : http://www.medclick.com.br/saude/2014/06/quantidade-de-cafeina-em-alimentos-e-bebidas/ Se ele parou com o café , mas , esta bebendo chá preto , mate , coca-cola ou Dorflex , trocou seis por meia duzia . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Não se ele bebe Dorflex de canudinho, mas Coca-Cola é possível. Fora o chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Hummmmmmm, derepente eu tenho um surto parecido. What??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Não se ele bebe Dorflex de canudinho, mas Coca-Cola é possível. Fora o chocolate. Faz sentido...agora percebi que ando comendo bastante chocolate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Trocou o café por Nescau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Medina Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Comprei a Nespresso pessoal. A tradição falou mais forte. hehe Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Bruno, na minha opinião, a única "desvantagem" da Nespresso é a menor quantidade de crema em relação à Três. Gilberto, depois de acumular tantas tralhas, trabalho de professor Pardal nas suas invenções, tempo perdido, dores de cabeça com torneiro, pintor, chineses (Miyamotos da vida)...aí vender TUDO? #Cúmulododesapego :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Vai nada.. é só charminho... A única da lista dele que vai embora é a VFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Tomara que seja a VFA , porque desse jeito quem vai embora é a mulher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Quanto medo esse pessoal tem de perder a mulher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Uma falta de confiança, não? Mas Rô, isto não é desculpa para manter a VFA em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 A VFA até que é legal. Acho que eu não compraria uma, mas se tivesse não descartaria com facilidade. Minha mulher me perguntou outro dia: "Rodrigo, porque tu não compra uma La Marzocco?" Ótima idéia, só vender o carro e tá tudo certo. Mas a Elektra não pretendo vender, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Opa, parceira boa essa. Pra que carro? A LM é muito mais útil!!! Apoiadíssimo, Rô. Vai precisar também de um móvel maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 E imóvel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Ah, sim. Mas a parceira está lá, firme e forte. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas pequenas e nas grandes cafeteiras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas