Ir para conteúdo

Batalha do Século: Nespresso x Dolce Gusto x Três Corações!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Acho que respondi em outro lugar também: aeroccino. Consistência de tinta PVA é de leite vaporizado (com vapor) e não aerado (cremeira e aeroccino).

Praticidade, aeroccino com certeza. Qualidade, qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal. Alguém daqui também recebeu os brindes da Nespresso hoje?
olhem no email de vocês.

Recebi:

Linizio Lungo 10,0000 UN 19,50
2 Vivalto 10,0000 UN 19,50
3 Bukeela ka Ethiopia 10,0000 UN 21,00
4 Fortissio Lungo (V.10) 10,0000 UN 19,50
5 Vivalto Decaffeinato 10,0000 UN 19,50
6 Citiz Travel Mug 1,0000 UN 56,52
7 Pixie Lungo, Linizio 1,0000 UN 86,36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do nada recebi no meu email uma nota fiscal eletrônica da Nespresso. Como não havia comprado nada, liguei pra lá já pra dar um esporro, e exigir o cancelamento imediato.

Pensei que tivessem usado meus dados já cadastrados pra fazerem uma compra.

 

Minha surpresa foi que o atendente disse que era uma oferta de bom relacionamento.

 

Perguntei aqui, pq no grupo do Facebook mais umas 5 pessoas também vão receber os brindes.

 

Mandei email pelo formulário do site e a resposta foi essa:

kf3w9l.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí a culpa é da máquina?

 

É tipo a história do sofá...

E de quem seria? Porque as formigas querem entrar pela água dentro da máquina? Elas não querem entrar pelos lados mas sim pela água ... E antes que digam, nunca puis açúcar em lugar algum alí... Li por aí que pode ter a ver com o material interno da máquina e que as versões novas não tem esse problema... Aí querem cobrar o preço de meia máquina pra "limpar" ...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É extremamente absurdo conforme comentei acima.

A não ser que a máquina já tenha vindo infestada de formigas. Do contrário a Nespresso não nada a ver com o que acontece na casa do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estes bichos adoram material eletrico. Uma vez fizeram um formigueiro num controle de Dreamcast encostado.

 

Quando fui jogar meu braço encheu de micro Formiguinhas. Se susto matasse...

 

Na minha mãe tem a Dolce Gusto, que, se não for limpa, atrai baratas que é uma beleza. E vai tentar desmontá-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, você conferiu este pedido direto no site da Nespresso ? Entrando pelo 3 G ? Só para ter certeza que não é um site falso, digo isto pois outro dia peguei um vírus e não conseguia entrar no site do Bradesco por nada, só no falso site do Bradesco, o vírus esta alojado no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi pelo celular, notebook, televendas, e pelo formulário do site.

Postei a resposta que recebi mais acima.

 

A Nota Fiscal eletrônica também me parece correta e sem cobrança..

 

Como disse, mais 5 pessoas do grupo do Facebook também foram selecionadas.

Tô aguardando. O prazo era de 4 dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Nespresso também aparecem formigas as vezes...umas minúsculas muito menores que aquelas "lava-pé".

Dentro da cestinha e dentro do reservatório de água.

O que acho mega estranho é que pra mim as formigas inclusive odiavam café, e além disso, os cafés da Nespresso nunca tem açúcar certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi pelo celular, notebook, televendas, e pelo formulário do site.

Postei a resposta que recebi mais acima.

 

A Nota Fiscal eletrônica também me parece correta e sem cobrança..

 

Como disse, mais 5 pessoas do grupo do Facebook também foram selecionadas.

Tô aguardando. O prazo era de 4 dias.

Ricardo, qual o grupo do facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós vamos ser dominados por estas micro formigas, aqui em casa não tinha, mas é so deixR um pratinho com um resto de algo doce que enche desta praga, tem que matar com vinagre, agua e sabão. Para resolver as formigas na máquina tem que preparar armadilhas, colocar algum doce próximo a maquina e esperar elas aparecerem e tentar ver o local de partida, e então jogar a mistura citada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião para formiga só detetização , são muito resistentes , aqui em casa cada vez que a detetizacao com gel é feita a empresa espalha armadilhas para formiga pela casa , no cantinho por ser uma area crítica eles colocam uma em cada extremidade  , próximo a tomada e atras ao último moedor (Nemox).

Dura de 8 meses a um ano , dá para jogar açúcar na bancada que não aparece nada no outro dia.

 

Cafeteira e moedor  são o paraíso para insetos , tem calor , umidade e alimentos , para uma formiga café tem muuuito açúcar.

 

 

Se tiver formiga no seu imóvel é inevitável que elas tentem se instalar na sua cafeteira / moedor

 

18315448064_3057d3768e_z.jpg

 

 

18316704083_7e5ebaf5ce_z.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo cantinho hein? 

 

As micro formigas lá em casa são até carnívoras!

Cai um pedacinho de carne CRUA na pia e em 10 minutos elas já estão lá! (carne assada eu já tinha visto formiga levando, mas CRUA é novidade)

Outra coisa incomum também é que até na vasilha de água das minhas cachorras elas se acumulam.

Na saída de água do filtro também.

Dessas eu nunca tinha visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...