Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Oportunidade única, se tiver tudo ok! Podem clicar em "like" a vontade http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-espresso-machine-maker-lapavoni-europiccola-iid-591773951 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Fecha, esconde esse anúncio. Vou ligar pro sujeito agora!!! hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Caramba!!! Que massa heim? Faltou dinheiro pra variar. Se não levava na hora.. Boa sorte a quem comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Ai Ai Ai.. A mão coça viu? Kkkkkkkk Mas tenho que comprar um moinho primeiro.. Por este preço aí acho que comprava até estragada e jogava no colo do Márcio para ele restaurar kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Ué, Miyamoto, desistiu da Dual Boiler??? Se o Marcio pintasse a La Pavoni de bronze / dourado ficaria show! http://www.darkroastedblend.com/2010/03/gorgeous-espresso-machines.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Sinceramente, ta bem usada. eu nao compraria abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Ué, Miyamoto, desistiu da Dual Boiler??? Se o Marcio pintasse a La Pavoni de bronze / dourado ficaria show! http://www.darkroast...o-machines.html Por R$ 980 , se fosse de bronze dourado , ele já teria vendido. Se fosse no Rio eu compraria , por pior que ela esteja , as peças são faceis de importar e com tempo e paciencia ela ficaria tinindo. Importar uma nova , sairia ao cambio de hoje uns 4,3K dilmas. Sorte de quem comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Não valeria a pena trocar o cromado por latonado... E as latonadas e cobreadas são lindas, mas dependem do verniz por cima, que não dura como o cromo. É praticamente inevitável escurecer depois em algumas partes, nas quais o verniz vai embora. Pelo grupo e botão de ligar parece ser de 74 a 78. Não tem pressostato, mas o liga e desliga e duas posições de potência (200W e 800W). Até parece bem em ordem, mas provavelmente precisa ao menos de vedações do grupo. Acho que revisada vale até mais de 1000... Márcio. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Eu cheguei a ligar para o anunciante. Pelo que ele falou, o cunhado tinha comprado para a irmã dele, que usou pouquíssimas vezes a máquina. Acabei desistindo pois teria que ir até São Paulo para ver a máquina e já estava planejando trazer uma Silvia dos EUA. Boa sorte a quem comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Alberto, Ele confirmou o ano da máquina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Importar uma nova , sairia ao cambio de hoje uns 4,3K dilmas. Que conta vc fez? Uma europiccola nova 220 é uns 430EUR. (430 + 150(frete suposto)) * 1.6 = 928 EUR + 37 EUR iof = 965 EUR 965 EUR * 3.2 = R$ 3100 Por esse valor coça vender a minha já que só estou usando para vaporizar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Que conta vc fez? Uma europiccola nova 220 é uns 430EUR. (430 + 150(frete suposto)) * 1.6 = 928 EUR + 37 EUR iof = 965 EUR 965 EUR * 3.2 = R$ 3100 Por esse valor coça vender a minha já que só estou usando para vaporizar =) Não , eu tenho uma conta no Skybox , eu simplesmente faço a simulação deles comprando a Europiccola para mim na Amazon e entregando em minha casa , chega em 7 a 10 dias , as vezes menos já recebi coisas em 6 dias. A conta ficou assim : Maquina na amazon U$ 811 = R$ 1897,74 Shipping U$ 171,77 = R$ 401,94 Seguro U$ 26,03 = 60,91 Total Alfandega U$ 803,89 = R$ 1881,10 Total U$ 1812,69 = R$ 4241,69 ao cambio de hoje 2,33 De qualquer maneira 3,1K ou 4,3K eu acho que não compensa , ela é pesada , mas , é pequena , da para trazer a caixa em uma viagem qualquer. http://www.francesco...EL/CIMG0617.JPG Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Apenas uma opinião pessoal. Na real, não creio que seja boa opção comparada à outras existentes, quando uma boa bebida for o objetivo maior para a aquisição de uma máquina de espresso. Senão pela beleza, ineditismo ou raridade que justificam o desejo de as possuir, a Europiccola ou a Professional demandam muita experiência de manuseio para continuamente proporcionarem boas doses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Como dono de uma, concordo plenamente com o Alexandre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 vcs querem acabar com minha fantasia , quem falou em fazer café , eu estou falando em beleza , colocaria ela no meu canto de café entre a gaggia e o vario , ia ficar muito bacana , quanto a fazer café eu teria muuuuuuito tempo para aprender , afinal é para isso que serve o CDC , eu estaria diariamente aqui enchendo o saco do Alexandre , Sergio e do Marcio . Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Carlos Eduardo. Como disse, a beleza é persuasiva. Mas se pensas em usar teus "suados" recursos financeiros em uma nova máquina, aguarde novidades que terei ainda nesta semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Pra enfeite, iria de Elektra com direito a pássaro e tudo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Alexandre, fico no aguardo das novidades , por hoje esgotei meus likes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Salve Rodrigo. E é mesmo uma novidade bem legal. Estamos muito próximos do momento da revelação. Valerá esperar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Pra enfeite, iria de Elektra com direito a pássaro e tudo! :lol: Grande ideia , o problema é que ela é bem mais cara e maior. Uma solução de compromisso que ficaria bem barato , seria comprar só a aguia de bronze : http://espressocare....eva+Brass+Eagle E aparafusar no aquecedor de xicara da Gaggia , não seria bem uma Elektra , seria uma digamos uma , Elektra Tabajara. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 22 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2014 Gilberto, Ele não chegou a falar o ano. Apenas falou que o cunhado tinha comprado no ebay e que a irmã dele quase não usou a máquina. Talvez seja possível perguntar o número de série (quem for comprar). Alexandre, Estamos esperando ansiosamente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Não sei se fico feliz ou triste, mas comprei a La Pavoni. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Parabéns , Gil , uma La Pavoni por menos de 1000 , com o dolar turismo batendo nesse momento 2,52 , vc comprou uma La Pavoni por 389 dolares , eu estaria feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Valeu Síndrome! Fez mais uma vítima! E olha que o Gil ainda vai comprar a Italian Coffee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 E olha que o Gil ainda vai comprar a Italian Coffee!! Que nada, daqui para frente ele só vai comprar máquinas manuais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Gil bem-vindo ao lado brilhante da Força :-)) Agora tu também podes passar a fazer parte do LMWDP (Lever Machine World Domination Plot) !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Rsrsrsrs, já comprei esta para esquecer a Italian Coffee do mercado Livre, antes que fizesse a besteira. E também, eu que nem consegui produzir meu moedor ainda, resolvi que vou desenhar uma máquina de expresso manual, falta do que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Boto fé! Gil e suas engenhocas! Essa vai sair do papel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Haaaaaaa, talvez , mas acho que só se viajar para a China, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Vc já esta com ela ? Qual o estado dela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas