Gilberto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Também acho que a melhor opção é revende-lo aqui no Brasil pelo que custou com impostos e comprar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ou então vender pela metade do preço que comprou pro Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Sergio, se for com a Amazon não há problema em mandar para o hotel, mas empresas pequenas não conseguem prestar essa qualidade de serviço e acaba dando zebra. Eu compro bastante e, como temos onde, mandamos entregar nos EEUU; acompanho as demoras e devoluções de pacotes que aparecem, e nao são poucas. Desta vez, deixei para encomendar cafe para a ultima semana e nao consegui comprar, nem nas empresas grandes. Tens que programar para entrega com muito prazo, se nao quiseres ter dor de cabeça. Um dos motivos de ter comprado o HG-One e o Pharos foi para garantir pelo menos um ... e que passam muitos meses sem fabricar e quando aparecem acabam rápido. Apos muito tempo em falta apareceu o Pharos uns dois meses antes da minha viagem e comprei para garantir. Pouco tempo após apareceu o HG-One que estava em falta ha mais de seis meses e aproveitei para comprar também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ou então vender pela metade do preço que comprou pro Miyamoto! Estranhei a sua ausência ... Tava demorando .... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Eu juro que tentei me conter... :lol: :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 A idéia de comprar outro não é das piores, mas vaí que eles não entendem de novo ? Vou ficar neste estresse outra vez ... Hoje cheguei a ter dor no estomago e azia ... Pra mim deu. OE nunca mais !!! Acabou de chegar a resposta da Miss Barb ... Segundo ela, não houve resposta antes porque tinha 2 dias que ela não entrava na oficina (então, quem mandou o email pra mim hoje de manhã ? algum funcionário fantasma ? ). Conforme eu preví, quando ela foi ver, o moedor já havia sido enviado, desculpe qq coisa, blá, blá, blá ..... Bom, agora é pedir clemência a Deus pra ele vir rápido e passar sem imposto ( este mês recebí 5 encomendas que deveriam ter sido tarifadas e não foram ). Quem sabe ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pô Miyamoto, o dele você paga metade e o meu você quer grátis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 2 dias ?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Gil, é que cê é parceiro de piada! E o seu é exclusividade.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Miyamoto, Eu até te venderia o meu, mas corre a boca pequena que vc adora limar um moedor .... Aí dá pena ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Fernando , se vc vai comprar um moedor e trazer para vender , talvez fosse uma idéia melhor comprar na espressoparts.com um vario que vc recebe em 3/4 dias no seu hotel , sem rolo ou problema. Um vario vc vende rápido , dificil vai ser vc querer vender ele quando chegar, ninguém consegue largar um depois de usar. Deixe esses dois velhos ripongas quietos , eu acho que quanto mais vc interagir com eles , mais o rolo vai aumentar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Li no Home Barista que o Doug tem planos de vender o Lido 2 em quantidades maiores. Não me lembro das palavras exatas mas dizia que a ideia de ir pra Taiwan e coisa e tal era justamente poder vender mais dos bichinhos. Onde está Wally? Talvez isso até melhore a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Fernando , se vc vai comprar um moedor e trazer para vender , talvez fosse uma idéia melhor comprar na espressoparts.com um vario que vc recebe em 3/4 dias no seu hotel , sem rolo ou problema. Um vario vc vende rápido , dificil vai ser vc querer vender ele quando chegar, ninguém consegue largar um depois de usar. Deixe esses dois velhos ripongas quietos , eu acho que quanto mais vc interagir com eles , mais o rolo vai aumentar. Carlos, Você matou a charada ! O problema é que se eu não falo, fico com uma bigorna entalada na garganta ... Mas eu já mandei um email dizendo o que eu queria e, da minha parte, o assunto está encerrado. Sobre o Vario, só penso nele ... O problema é que quando fui ver o preço por aquí :o Os "oinho" quase pularam fora das orbitas !!!! Mas lá fora, pode ser uma grande idéia ! Valeu Meu Bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Prezados Colegas, Depois de muita reflexão, decidí me desfazer do LIDO 2 recentemente comprado na OE. Se alguém se interessar, vou atender por MP. O moinho já deu entrada em território brasileiro e foi encaminhado para o setor de triagem dos correios. Quanto à tarifação, ainda não seí dizer valores ... Então é isso ... Abçs à todos ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Curioso, o meu, que foi postado antes, ainda não chegou no destino... no próprio país. Parece Brasil: Hodgkins, IL, United States 03/13/2014 8:00 P.M. A late UPS trailer arrival has caused a delay. We're adjusting plans to deliver your package as quickly as possible. Se a minha sorte se repetir, você vai receber o seu no Rio antes do meu chegar em Nova Iorque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 É .... Mas o seu vem sem imposto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 é. O pior que pode acontecer é minha amiga quebrar na mala. Senão chega aqui acho que em julho, quando ela vier visitar o pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Rapaz, Você às vezes é de um otimismo contagiante ! Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Até o carteiro dos Estados Unidos do Cal enrola com a entrega... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Até o carteiro dos Estados Unidos do Cal enrola com a entrega... Parece trama de filme de suspense "Complô Internacional" .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Fernando vai repassá-lo a quanto? Já saberia dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Fernando vai repassá-lo a quanto? Já saberia dizer? Prezado, como disse antes, ainda não calculei o montante, mas se o amigo tem interesse, peço a fineza de que me mande uma MP ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Miyamoto, compra, desmonta e manda as fotos para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Compra, desmonta e manda pra você montar você quis dizer né? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Acoooooooooorda japonês , vc vai ter um filho , segura essa síndrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Quer desmontar esse moedor também é? Entra na fila japonês. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 É verdade.. Melhor sentar e deixar a síndrome passar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Se mudar de idéia, MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Bom Dia !!! Posição atualizada hoje. "Encaminhado para o serviço de distribuição / RJ e depois para o serviço de Fiscalização Aduaneira". Tá chegando a hora !!!! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2014 Denunciar Share Postado 19 Março 2014 Qual o tipo de envio? Foi bem rápido... Quantos dias levou isto tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas