Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Alex, como eu falei: gastam fortunas no resto e no bate-borra não ligam de colocar ali um feinho no set... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Anita, não tenho como concorrer com você no quesito estética. Sem falar que teria que escolher entre o bate borra e a tábua pra cortar a comida. Fico com a tábua, que nem lugar cativo tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Mas a tábua pode ficar pendurada em um ganchinho atrás da porta e resgatada em momentos de uso. O Bate-borra fica ali à mão e cede o lugar quando a tábua entra em cena. Neste caso o knockbox ocupa um lugar temporário sobre a geladeira (ou sob a pia). Coisas de microlares contemporâneos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 porta? Que porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Cal, improvise: teto, atrás da tampa do fogão, sob a pia etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Na casinha da Bruna.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Casa contemporânea mesmo, já falei que minha próxima casa vou fazer com o chão inclinado, para jogar água de uma lado e sair do outro para não ter que ter ninguém para fazer a limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Um antigo amigo e (ótimo) arquiteto Rui Cores, de Ilhéus, desenhava os banheiros (de casas de beira-mar), cozinhas e áreas afins com os cantos arredondados e impermeabilizados com epoxi, era só abrir a torneira, dar uma mangeirada e toda a água suja saia para um ralo estrategicamente colocado. Os homens adoravam esta solução as senhoras, nunca não entendi o porque, não ficavam tão entusiasmadas ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Bernardo: parece hospital. Küsse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Ana, além do alemão, cê não fala japonês também não? Estamos precisando de uma ajuda no outro tópico kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Gui: VOCÊ deveria falar japonês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Voltando ao batedor de borra. Pelo monitor ele parece maior do que realmente é. É pequeno. Acho que pra uso doméstico um maior que esse não chega a ser necessidade. Mas ia ficar mais confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 O meu é o Tubbi, que é bem pequeno. Para meu consumo está ótimo. Mas se inventar uma degustação aqui terei que esvaziá-lo com frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Anita , no Tabajara cabe 20 ou 30 borras , sempre que tem festa aqui em casa eu guardo o de aço inox e uso o Tabajara Turbo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Mas é fácil limpar o bate-borra depois? De qualquer forma Pra mim não vale pois faço no máximo 1 espresso por dia. Da mais trabalho limpar o bate-borra que jogar a borra direto no lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Mas é claro que é fácil , basta bater o bate borra na lixeira. Além do mais se sua lixeira como é o caso aqui de casa fica um pouco longe do cantinho do café , vc vai ter que levar o PF as vezes pingando café até a lixeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Galera sei q não é o local correto... mas o antigo tópico esta fechado e eu não quis abrir um novo... fica a dica:saeco poemia e moedor krups 110v http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542319183-maquina-expresso-saeco-poemia-focus-e-moedor-krups-110v-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Com certeza está no local errado. Poste em classificados. E além do mais.. Está caríssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Dá um desconto, Miyamoto. O colega é calouro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Não dou desconto nenhum. O produto nem é meu oras... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 O Miyamoto está postando como se não houvesse amanhã. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Ele quer a cadeira do Gil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Eu quero a cadeira do Rô... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Já te expliquei, Gui: nem Rus tem desta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Um dia quem sabe? rsrsrs Chegar lá é questão de tempo.. Nem que leve uns 10 anos.. Mas pelo menos eu dou uma sentadinha rápida.. Nem que seja pra levantar logo depois kkkkkkk Difícil é conseguir seus likes! =D Mas falando sério. Tô viciando nisto aqui. Toda hora eu dou uma olhada. De 2 em 2 minutos eu confiro se não tem nada novo. Seja em casa, no trabalho ou na rua.. Acho que o CDC tá acabando com minha produção. KKKKKKK Ah! E fico chateado se atualizo a página e não vejo nenhuma resposta nova. Fico pensando: cadê este povo que não fala nada? Povo mais sem consideração. Kkkkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Miyamoto, tem que comer feijão pra chegar lá. E pra chegar nos likes da Anita, vc vai ter que melhorar muuuuuito as piadas. Ou fazer uma cirurgia de troca de sexo, kkkk! Aliás, certa vez reclamei que o sistema sumiu com 100 dos meus likes. Acho que a Anita, à época, salvo engano, questionou qual a utilidade dos likes. Taí, já havia intuído que isso teria algum valor um dia. Vou negociar com o Ruston pra ver a possibilidade de vender algumas centenas dos meus likes pro japa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Rô, nova moeda virtual? Mas veja bem, não são seus likes que ele quer. Ele deseja sua poltrona de CEO de multinacional de maior postador do Clube. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Título de maior postador do fórum ele tem.. Só acho que sou o único CDC Geek do fórum! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas