Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Eu, quando tinha tempo, postava ensandecidamente como o Miyamoto. Ele deve me passar em breve em quantidade de posts (mas não em qualidade  :lol: ).

 

Falando sério, gosto do entusiasmo dele. Como moderador, acho que ele abusa dos posts nonsense. Mas isso é fase. Acho que quando ele se mostrar preparado, pode assumir uma moderação com proficiência. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os postadores alucinados são os melhores moderadores... Rô é um exemplo clássico, surpreendeu e vai muito bem na função. Por isto teve meu voto para ser contratado. :) Beijo, Rô, mandando super bem.

 

O Gui quando parar de bagunçar e postar só pensando numa cadeira mais macia é um candidato, dada a assiduidade. O cargo exige ponderação.

 

Voltemos ao meu bate-borra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponderação .......sei  <_< , se esse japa maluco virar moderador eu e o Cal nunca mais vamos conseguir postar , qualquer coisa que a gente falar ele vai deslogar a gente. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow! Que papo de doido este seus! Nem mandei currículo pro Rus!  :P

 

E o logout automático quem criou foi o próprio Rus.. Nem precisa clicar para deslogar os outros!  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ana.. Esta aqui é beeeeeem mais macia que aquela do 7°.. Mês que vem eu vejo como é a do 5°!  :lol:

 

Ps.: Eu não entendo metade dos posts filosóficos do Cal, será porque?  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu pelas dicas pessoal, mas meu lixinho de banheiro é show de bola, tem tampa que abre e fecha com um clic, é pretinho básico, combina com o Preciso e, lá dentro, tem sim o cano emborrachado pra derriçar o porta filtro kkk E agora, com a ECM, o descartar de borra ficou ridiculamente fácil, pois o bolinho se solta por inteiro e deixa o filtro limpinho...  ^_^

 

PS: Acho que errei o lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome que eu pus em alemão vi em um site de venda. Em inglês também anunciam como knock-off box e não coffe knock-off box.

Enfim, acho que vou colocar um pau de vassora na minha lixeira mesmo. Às vezes bato no canto e cai pó no chão. A Bruna não gosta tanto de café assim. Na verdade ela só bebe água e leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...