Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Anita, não tenho como concorrer com você no quesito estética. Sem falar que teria que escolher entre o bate borra e a tábua pra cortar a comida. Fico com a tábua, que nem lugar cativo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Mas a tábua pode ficar pendurada em um ganchinho atrás da porta e resgatada em momentos de uso. O Bate-borra fica ali à mão e cede o lugar quando a tábua entra em cena. Neste caso o knockbox ocupa um lugar temporário sobre a geladeira (ou sob a pia).

 

Coisas de microlares contemporâneos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um antigo amigo e (ótimo) arquiteto Rui Cores, de Ilhéus, desenhava os banheiros (de casas de beira-mar), cozinhas e áreas afins com os cantos arredondados e impermeabilizados com epoxi, era só abrir a torneira, dar uma mangeirada e toda a água suja saia para um ralo estrategicamente colocado.

Os homens adoravam esta solução as senhoras, nunca não entendi o porque, não ficavam tão entusiasmadas ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao batedor de borra.

Pelo monitor ele parece maior do que realmente é.

É pequeno.

Acho que pra uso doméstico um maior que esse não chega a ser necessidade.

Mas ia ficar mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é fácil limpar o bate-borra depois?

 

De qualquer forma Pra mim não vale pois faço no máximo 1 espresso por dia. Da mais trabalho limpar o bate-borra que jogar a borra direto no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que é fácil , basta bater o bate borra na lixeira. :)

Além do mais se sua lixeira como é o caso aqui de casa fica um pouco longe do cantinho do café , vc vai ter que levar o PF as vezes pingando café até a lixeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sei q não é o local correto... mas o antigo tópico esta fechado e eu não quis abrir um novo... 
fica a dica:

saeco poemia e moedor krups 110v

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542319183-maquina-expresso-saeco-poemia-focus-e-moedor-krups-110v-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia quem sabe? rsrsrs

 

Chegar lá é questão de tempo.. Nem que leve uns 10 anos.. Mas pelo menos eu dou uma sentadinha rápida.. Nem que seja pra levantar logo depois kkkkkkk

 

Difícil é conseguir seus likes! =D

 

Mas falando sério. Tô viciando nisto aqui. Toda hora eu dou uma olhada. De 2 em 2 minutos eu confiro se não tem nada novo. Seja em casa, no trabalho ou na rua.. Acho que o CDC tá acabando com minha produção. KKKKKKK

 

Ah! E fico chateado se atualizo a página e não vejo nenhuma resposta nova. Fico pensando: cadê este povo que não fala nada? Povo mais sem consideração. Kkkkkkkkk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, tem que comer feijão pra chegar lá.

 

E pra chegar nos likes da Anita, vc vai ter que melhorar muuuuuito as piadas. Ou fazer uma cirurgia de troca de sexo, kkkk!  :P

 

 

Aliás, certa vez reclamei que o sistema sumiu com 100 dos meus likes. Acho que a Anita, à época, salvo engano, questionou qual a utilidade dos likes. Taí, já havia intuído que isso teria algum valor um dia. Vou negociar com o Ruston pra ver a possibilidade de vender algumas centenas dos meus likes pro japa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...