LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Conversão automática. A maioria dos grandes sites de compras está fazendo isso, e dá essa confusão.\ Eu sinceramente tenho receio de comprar dali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Fazem isto, mas não mudam a moeda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Estas aqui também são muito bonitas: http://pt.aliexpress.com/item/free-shipping-Picotee-dish-ceramic-coffee-cup-and-saucer-set-fashion-concentrated-Small-65cc-acf-espresso/978867977.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Fazem isto, mas não mudam a moeda... Aí vc vê a catigoria do site . Vai encarar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Já tá difícil receber do eBay e do DX, imagine deste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 A RF descobriu sobre o DX, e a China está virando um dos favoritos deles (como os EUA). O negócio é evitar, tentando Europa e especialmente Japão - vendedores nota 10 de modo geral e SUPER educados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 E rápidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgecosta Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Então, estou atrás de copos transparentes para enxergar o decantar do café. Alguma indicação especial? Cônicos? Estou quase comprando o clássico mini 'americano' de pinga por não encontrar nenhum outro, mas acho bonito mesmo os de parede dupla, como estes aqui ó: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 São os Bodum Pavina.. Mas são muito caros... Compre o copo do barista da lojinha do CdC... Se ainda tiver.. Claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Achei umas xícaras esmaltadas bem bacanas. http://www.ewel.com.br/pt-br/produtos/linha-cafe Esse modelo é de meio litro, ótimo pra expurgar água na gaggia baby Também tem em miniatura acho que de 80 ml. É bacana por não roubar temperatura. Mas não gostei de beber expresso nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Sem contar que queima "us beiço".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 São os Bodum Pavina.. Mas são muito caros... Compre o copo do barista da lojinha do CdC... Se ainda tiver.. Claro.. Não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Também tem em miniatura acho que de 80 ml. É bacana por não roubar temperatura. Mas não gostei de beber expresso nela. E tem o modelo bem pequeno, deve caber uns 50 ml. Bonitinha para café coado. Entra bem no clima da coisa. Ainda mais ao lado do egoísta (este tem na lojinha). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu tenho uma desta de 50ml.. Inclusive foi lembrança da viagem à Tiradentes... Muito bonita.. Mas que queima os beiço, queima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Mas o coado não é tão quente, fica legal com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Coado não é tão quente?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Não tanto quanto o expresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgecosta Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Boduns Pavina, caros mesmo :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Não tanto quanto o expresso... Ana.. Então embolei tudo aqui... No espresso, a temperatura na xícara, fica entre 60-70 correto? No coado, achei que ficaria nos 80 ou mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 E tem o modelo bem pequeno, deve caber uns 50 ml. Bonitinha para café coado. Entra bem no clima da coisa. Ainda mais ao lado do egoísta (este tem na lojinha). Aninha, acho que foi essa que usei pra expresso. Pra coado tem uma maiorzinha que deve estar na faixa de uns cem ml. Também é boa pra fazer de medida de arroz, feijão ou farinha. na verdade acho que ela queima a boca só dos apressadinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Boduns Pavina, caros mesmo :| Outro paranaense! Então Edge como vai Londrina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgecosta Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Opa José Alexandre, tudo bem?? Aqui estamos com dias frios, céu limpo e ensolarado. Uma gripe ou outra ali, e feliz por ter adquirido uma máquina espresso para preparar mais bebidas quentes E em Ponta Grossa, tudo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Edgecosta tente os da Utam Uno, são de paredes dupla e custam uma pechincha!!! http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Mas PELO MENOS uma xícara de expresso do Clube para ficar de recordação e ajudar a ação de Café do bem. Nosso estoque está acabando, portanto CORRAM. http://cafecomvc.loja2.com.br/2543475-Xicara-de-cafe-Clube-do-Cafe-novo-modelo Os kits em múltiplos saem mais baratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Madame Ana de La Silvia, tem previsão do despacho das minhas chávenas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Morgen. Tamper chegou hoje depois das 16h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Danke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Bitte schön. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Opa José Alexandre, tudo bem?? Aqui estamos com dias frios, céu limpo e ensolarado. Uma gripe ou outra ali, e feliz por ter adquirido uma máquina espresso para preparar mais bebidas quentes E em Ponta Grossa, tudo certo? Aqui idem! E tomando ótimos cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgecosta Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Edgecosta tente os da Utam Uno, são de paredes dupla e custam uma pechincha!!! http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno Gostei Igor, ótima dica. E Anita, obrigado também. Encontrei algumas bodum pavina com bons preços no ali express também. http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=bodum+pavina&catId=0&initiative_id=SB_20140602164611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas