Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Eu gosto. É bonita xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 A asa parece uma orelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Chegaram as M&W roxas e verdes. Não sei ainda se gosto ou desgosto, mas que são diferentes, isso são. As cores são um pouco mais escuras que na foto por causa do flash do celular. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Ih, eles enviaram as xícaras com os pires trocados. Na hora de servir você vai ter que destrocar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Devem ser portugueses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 O modelo é bem bonito. Rô, a fim de trocar aquela station tedesca ali detrás por algo cafeinado? #escambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Seria deselegante. Foi presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Nada. Você lutou por ela. Venceu outros 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Devem ser portugueses. Ou mangueirenses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 A Mangueira é roxa e verde? Não é rosa e verde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Legal as xícaras Rodrigo, eu tenho da M&W de cafés e capuccino não lembro as cores estão guardadas mas sei que são coloridas, as coloridas que tenho na máquina são da NP, essas são leves e um tamanho bom para um espresso de 50g com bastante crema, vc está achando estranho porque tirou a foto com os pires trocados, tira uma foto com o par dos pires com as cores correspondentes que ficará melhor heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Eu vi as de cappo na Spicy aqui em BH.. Achei muito grande.. As de espresso estavam a 13 reais.. Preço bom.. Mas não tinham marrons... Não tinha gostado das marrons naquela compra coletiva individual que rolou.. Mas depois acabei gostando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Eu já gostei das de cappo justamente por serem maiores, eu tenho umas outras que são muito bonitas, muito bem acabadas e o fundo bem arredondado mas quando fazia um cappo na pitcher pequena sempre sobrava um pouco de leite e acabava jogando fora, essa aí já dá o tamanho certinho na pitcher para um cappo individual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Sempre sobra leite realmente.. Mas aproveito que está docinho e bebo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 E por falar em xícaras, já não estou comprando mais pq já tenho bastante, porém as únicas que teria vontade de comprar e para diferenciar um pouco são aquelas clássicas brancas da Schmidt um par de café e outro de chá, a CoffeeLab usa essas xícaras, são finas, boca mais larga, tomei na CoffeeLab e achei interessante para variar os formatos de vez em quando. Alguém tem? Acho as xícaras elegantes mas não me recordo se o fundo é arredondado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Eu tenho uma. De café. Não lembro onde comprei. Crássica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Mangueira é rosa e verde, mas o português deve ser levemente daltônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Tenho duas, Roger. Gosto de extrair a Aeropress nela. E também vez ou outro extraio o espresso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Espresso é na xícara do CdC... Aeropress e V60 é na caneca do CdC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 E não a usa Anita? Acho que as xícaras devem ser legais no verão forte, época quente do ano gosto de usar as mais finas. Santiago, você tem um par para chás (que usa para a aeropress) ou uma de chá e outra menor de café? Se tivesse espaço iria comprar um par de cada, acho bonita também para oferecer a visitas ilustres como a Anita por ex., claro que será um nespresso tigrado hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Usamos na harmonização. Quero dizer, ela estava lá disponível, não lembro se alguém escolheu. Tinha um tantão de xícaras mais as preferidas que vieram com os respectivos donos. Já aviso que sou chata: só bebo café de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Comprei 12 dessas da MW, todas marrons para usar nas degustações futuras na Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Pelo visto amanhã serei o feliz, ou não, proprietário de 25 xícaras com pires quadrados. Se for eu colocarei 12 a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Agora falta um decanter da @webrew para as futuras degustações da Origem. Com um Hario Jr. de vidro. Marrom para combinar com as xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Eu tenho duas de chá mesmo. Comprei porque eu tomava uns duplos no Curto Café numa xícara dessas e gostei. Mas esfria mais rápido porque o café fica mais exposto ao ar. Prefiro mesmo é o espresso na xícara da Intelligentsia ou no Bodum Pavina. Na casa da Anita tem um milhão de xícaras de café! Fiquei de queixo caído! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Kkkkkkkkkkkk Na minha casa tem é falta de lugar para guardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Falta é café, está acabando tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Não aqui. Freezer entupido, com os presentes dos amigos. Aliás vou te mandar um pouco (para você beber e não vender). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 E por falar em xícaras, já não estou comprando mais pq já tenho bastante, porém as únicas que teria vontade de comprar e para diferenciar um pouco são aquelas clássicas brancas da Schmidt um par de café e outro de chá, a CoffeeLab usa essas xícaras, são finas, boca mais larga, tomei na CoffeeLab e achei interessante para variar os formatos de vez em quando. Alguém tem? Acho as xícaras elegantes mas não me recordo se o fundo é arredondado. Joguei fora um par de Schimidt Sofia, seria essas que você quer? Posso comprar novamente, as de expresso e cappuccino só pra negociarmos, quer? Aceito NP, Inteligentsia ou Bodum Pavina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Comprei e recomendo essas taças super bonitas! http://www.worldimportados.com.br/produto/jogo-com-02-tacas-para-cafe-irlandes-pasabahce-12005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas