Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Em alguns lugares fazem isso com os alcaguetes. Cortam a cabeça e comem o rabo. Ou vice versa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vi os rapazes comentando do Unique decaf lá no tópico específico e fiquei curioso... um decaf não seria tipo uma cerveja sem álcool? Tipo dançar com a irmã, ou ir no Mac Donalds e pedir uma salda? Tipo bem sem graça? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Também acho carpa nojento. Em Berlin o pessoal come com raiz forte ... para não perceber o sabor de lodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vi os rapazes comentando do Unique decaf lá no tópico específico e fiquei curioso... um decaf não seria tipo uma cerveja sem álcool? Tipo dançar com a irmã, ou ir no Mac Donalds e pedir uma salda? Tipo bem sem graça? Parece boa definição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pessoal, é possível tirar um café horrível e pelando de uma la spaziale S5? Fui hoje no único café aqui de Cerquilho, que costumava servir coisas até aceitáveis, e tomei um espresso horroroso. Extremamente quente (queimei a língua!) e, portanto, mega amargo, queimado. A temperatura de extração dela será que é ajustável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Claro é possível, como é possível dirigir muito ruim em um Porsche, ou jogar 1:7 em um estádio tão lindo como o Mineirão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Kkkkk Mas a temperatura de uma máquina dessas não devia ser minimamente consistente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Márcia, só não dar um expurgo que a água da extração será a do termosifão e fervendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Explicado. Não rolou expurgo mesmo. Aliás, tive a impressão q nem usaram tamper... Acho que a "barista" não tava inspirada hoje, porque nem a vaporização saiu boa (e estava também quente demais o cappo). =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Salve Márcia Numa máquina como a que citastes, bastarão 3 a 5 minutos de inatividade para o grupo, que é dotado de aquecimento próprio, atingir temperatura elevada em relação à desejada. Daí a necessidade de expurgo para esfriá-lo antes da próxima extração. Notou se o movimento estava baixo no momento que chegastes na cafeteria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Depende da regulagem do termosifão, e consequentemente da temperatura do grupo em relação à caldeira. Cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Hehehe Aqui sempre tem pouco movimento =) Sempre tem gente, mas 2-3 pessoas. Do cappo não sei quanto tempo houve desde o último Shot, pelo menos uns 5min (entre a hora que chegamos e pedimos). Saiu fervendo, mas não sei se o café, o leite ou ambos. O espresso que pedi eles tinham tirado um duplo em 1 dos grupos e 1min depois pedi o meu, mas tiraram no single no outro grupo. Este certamente estava há mais de 10min sem tirar café. Acho que deve ser falta de expurgo mesmo. A próxima vou esperar todo mundo pedir pra depois pedir o meu! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 A xícara estava muito quente, Marcinha? É comum receber xícaras pelando em lugares com o movimento fraco. Café não roda e os pequenos recipientes ficam lá esquentando, esquentando... ninguém dos baristas ou atendentes liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 A xícara até estava ok. Quentinha, mas facilmente manipulável. Tanto que queimei a língua, dado ao não aviso prévio da xícara =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Essa é boa e velha Em power point: http://www.melsonho.com/pps/meu/textosepoemas/bundologia.pps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Ate agora 3x0 , mas o Governo do PT já tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 quase! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pelo lado positivo, se o jogo de amanhã tiver 2 gols, igualamos o recorde de gols em uma copa. Será que tem prêmio pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Isso, 2x1 para a Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 10 gols em dois jogos de copa do mundo em casa , isso sim é um recorde mundial. Para fazer isso , poderiam ter dado a camisa da seleção para o ibis que eles jogariam por um sanduiche de mortandela e um copo de tubaína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Ate agora 3x0 , mas o Governo do PT já tem a solução Pelo visto o Brasil precisa mesmo, dado o fiasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 bem, o Felipão tinha falado que eram sete degraus. De fato foram. Só que os dois últimos foram para baixo. Não acho o fim do mundo. Essas críticas todas que fazem ao Brasil, que nossos craques vão embora etc, se aplicam a Colômbia, Chile e Argentina. Os técnicos desses países também não são europeus. Se fosse o Felipão que tivesse tirado o goleiro principal para os pênaltis, iam crucificar. Como foi o holandês, virou algo incrível. Incrível porque ganhou. Se o Felipão é arrogante, o van Gaal é o que? Passou o tempo todo reclamando, dizendo até que esse negócio de terceiro lugar nem existir devia. Só vão ficar craques aqui se os clubes se tornarem sérios. Mas isso não vai acontecer. Nem a CBF vai deixar de ser corrupta e apadrinhar esse ou aquele técnico. Humilhante não é perder com 10 gols em duas partidas, mas ver que pra índio ter ambulância, alemão é que tem que dar, por exemplo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 alguém notou algo estranho hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 mistério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Ontem alguém passou em monasterial silêncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Parabéns aos Doitis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Finalmente uma boa noticio nessa copa de bosta , pelo menos a Alemanha mereceu , Parabens Burny Agora eu vou exercitar meu "Schandenfreude" em cima desses argentinos babacas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Pena para os argentinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 MENGÔÔÔÔÔÔ!!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Sem mais... :) A letra: "Argentina me diz como se senteVer de longe cinco estrelas a brilharTe juro ainda que os anos passemVocê nunca vai me alcançarCinco copas só eu tenhoE sem trapacear'Mi papa' não se dopou para jogarUma coisa eu te digoPara nunca se esquecerO Pelé tem mais copas que você!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas