Miyamoto Postado 13 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 UAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Ao Gil tentando entrar pra turma dos cabeludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Só matando saudades, rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 continua a dança dos avatares... Vou ver se acho uma foto minha do tempo em que o Brasil era bom de bola ("é bom no samba, é bom no couro..."). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Gil, essa foto me assombrou o dia todo. Povo com crise de identidade. Gafisa não é a incorporada/construtora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Caramba, virei assombração agora, rsrsrsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Essa foto de máquina do tempo é perturbadora... (É por isto mesmo que eu adoro estudar fotografia ). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Fiquei o dia tentando lembrar de onde conhecia essa foto do Gil. Lembrei agora, um amigo que eu tinha no colegial... Hoje mora em Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Viu para alguma coisa serviu a foto, estimulou a memória do Sergio, álias tenho cidadania portuguesa também. Amanha coloco uma foto atual, ai sim vai ser uma ssombração, rsrsrst. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Gil.. E essa é a foto atual prometida?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Sim, traduz meu estado de espirito, kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Sonho de consumo do Lula: https://www.youtube.com/watch?v=FTJW5YSRZhw#t=153 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Dele e do filho de um colega que foi estourar um foguete e perdeu dois dedos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 A marginal parou dos 2 lados por conta do Buddy, subestimaram o evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Tenha dó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Gui: cedeu a cadeira? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Num é? Tagarelinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 bonita essa Sininho. Mulher explosiva. Tenho uma amiga parecida com ela. Mesmo tipo, magrinha, só que menos bandida. Apesar da beleza ou feiura dos presos, a coisa toda me parece absurda. Entendo prender alguém se você consegue desbaratar uma quadrilha prestes a cometer um ato de terror, mas não estou convencido de que foi o que a polícia fez. Dos 23, se cinco de fato estão nesta situação, eu diria que é muito. A metáfora do Minority Report me pareceu ótima. Impressiona como qualquer detalhe de investigação também vai parar na mídia com a maior facilidade. Eu ouvi um áudio ou outro. Não achei nada convincente. Me impressiona como mesmo em uma democracia nominal, os métodos usados continuam sendo muito parecidos com os da ditadura. Sem falar da facilidade com que se manda prender e soltar no país. Primeiro prende todo mundo, depois solta todo mundo... pra prender de novo. Só que aí todo mundo já fugiu... o que todos consideram a coisa mais normal do mundo (me lembro de um conhecido advogado defendendo que fugir era um direito de todo mundo). A professora da UERJ também é bonita (pelo menos a foto que saiu no jornal). Mas é tudo elite branca, como já diria o nosso ex-presidente em exercício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Xiiiiiiiiiiiii... Roger postou no Caderno de Receitas!! Quem acha que ele vai tomar bagada levanta a mão?! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ah lá! Acertei! kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 hoaohaohahoa já levei a bronca via whats mesmo :/ Devido a pressa nem me liguei, só vi que o tópico era legal e fiz um agradecimento e a Anita me proibiu de tomar café por 15 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Imagine, eu jamais faria isso. Condenei você a tomar apenas café de cápsulas por 30 dias. Só elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Nuss! E para piorar pode tomar apenas Dolce Gusto né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 As de sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 G-zuis... Será a primeira cobaia a provar todos os novos sabores.. Como era mesmo? Torta de limão mais o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Donut de paçoca com bacon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Não esquecer de experimentar a cápsula sabor siri com Toddy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Antes tomo uma cápsula de cianeto. Essa da NSApresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 hehehehe vcs me matam! hoje trouxe um café de casa e um moedor elétrico breville que estava parado lá e fiz na capsula recarregável na emohome, ficou suave, agradável, sem amargor mas pouco corpo... eu acho que se bobear usar a capsula da emohome na dolce gusto ficará um café bem melhor, pois se não me engano é 10g a dolce gusto?? o que mata a nespresso mesmo é a tal das 5g viu, o café só dá uma presença maior se for uma torra mais escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas