carlos eduardo Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eu fui dar uma olhada na base de participantes , são nesse instante 1848 e desses só 15% (270) tem mais de 10 posts , a grande maioria mal participa , eu acho que as pessoas aparecem por aqui quando tem uma dúvida e uma vez sanada muito poucos continuam participando. Na minha opinião , criar cláusulas de barreira não é uma boa idéia , eu participo do Home-barista , lá que eu lembre não tem nenhuma restrição , mas , nos primeiros 10 tópicos que a pessoa for postar aparece antes um quadro com lembretes e uma rapida orientação para não postar assunto repetido ou em local errado. O HB tem 10800 participantes 27K tópicos e 318K posts e o mecanismo de busca deles não é melhor que o nosso , o google é o que funciona lá como aqui. Não veja necessidade de mudar nada no momento , mas , uma maior divisão de tópicos será inevitável , por exemplo criar um topico para as máquinas monodose que em pouco tempo serão as maquinas da maioria dos participantes. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Se o problema é que os novatos postam muitos tópicos repetidos, então a solução é criar tópicos centrais para eles visualizarem logo. Ex: criar um tópico de entrada: "Que máquina escolher?" na homepage. Um atalho. Ficar criando censuras não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Mesmo depois da epopeia do Rodrigues com a twin no walmart comprei uma lava louças lá. Entregaram tão rápido que até assustei, comprei no domingo e chegou ontem em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 #braveman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 O Walmart é bom de entrega... Só arrumam confusão quando vendem um produto que não tem.. Aí não tem como entregar.. Não é? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Saiu uma matéria e tem 3 lugares em São Paulo, vendendo o pão de queijo com queijo da canastra, aquel que o Miyamoto tirou uma foto, só que não lembro onde era e onde vi a matéria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Que beleeeeza de informação heim Gil... kkkkkkkk O que falei era do Belleu's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Achei: http://vejasp.abril.com.br/estabelecimento/la-da-venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 esse foi o que fiz, com o queijo que a Bruna refugou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Mostra a materia para a Bruna ver o que perdeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Bruna tá dormino, aproveitando que eu amarrei o Iker no carrinho, pra poder postar no fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Saiu uma matéria e tem 3 lugares em São Paulo, vendendo o pão de queijo com queijo da canastra, aquel que o Miyamoto tirou uma foto, só que não lembro onde era e onde vi a matéria. Esse post está no lugar certo. Quero ver o moderador moderar tamanha coerência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 será que algum lugar vende esse queijo pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Será que A queijaria não despacha? http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/ Nos comentários tem um cara que faz queijos, inclusive burrata e manta. No interior de SP. Será que ele envia pelo correio também? A queijaria tem Canastra com certeza. Deste outro só comentei pois às vezes ele pode ter preços bons em outros produtos por ser menos conhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Reta final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Quase lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Do queijo, do forno, do pão ou de qual assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Da meta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Moleque já tá chegando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Só se for uma gestação de 9 semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O moleque ainda não.. Está com quase umas 20 semanas eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vai se preparando, se puxar o pai nasce semana que vem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O importante é ter saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 A meta é ser o maior postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Tcharam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 O que deve acontecer em até três dias, no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Isso tudo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Por isso a expressão no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Miyamoto, eu ficaria em 2º, quando você chegar em primeiro não terá mais meta para cumprir, sua vida não mudara e talvez sinta um vazio na barriga, deixe como está, rsrsrsrsr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas