jrsloboda Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Nem todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 404. That’s an error. The requested URL / was not found on this server. That’s all we know Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Dá um ruim quando aparece sasporra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 There appears to be an error with the database. If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again. You can try to refresh the page by clicking here Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Outro ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 404. That’s an error. The requested URL / was not found on this server. That’s all we know Pensei que fosse só eu. Direto acontece isso. Mudei o navegador, mas tem hora que nem o google Chrome e nem o Firefox abrem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Erro 404 não tem nada a ver com seu browse é o servidor com problema , lembra quando o pessoal dizia "imagina na copa" , bem amiginhos a copa chegou , as nossa comunicações não estão prontas para o volume de movimento que vai ocorrer , na verdade elas não estão prontas para o volume normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Encontrei o Bolt, agora tenho certeza é ele que escreve aqui no clube. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Gente, olha o que me aconteceu essa semana. Falando da porcaria do café do trabalho. Descobri que uma colega é filha de um produtor de cafés especiais lá de Tomazina. Ela me prometeu uma amostra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Gil: chorei de dar risada aqui. Muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Faltou só colocar o título do vídeo para eu assistir também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Eu nem gosto de ficar passando estes videos para frente, mas é que este achei muito divertido. Miyamoto, procure no yotube por CACHORRO COMENDO, deve ser o primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Vai trabalhar japonês , vc já vai sair daqui a pouco para ver a copa , aproveita esse tempo e faz algo diferente ...........trabalha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Não tenho culpa se cheguei hoje aqui e vi esse mooooonte de tópicos com posts não lidos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 A caixa para cápsulas da Nespresso que eu tinha comentado! Agora sim, visita (V) só toma café baum! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Legal.. Parece um porta-bijuteria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Né! Com bijuterias em 3 compartimentos e pedras de rio em um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 E por que tem letrinhas nos compartimentos?! Pra ninguém pegar do outro sem querer?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Pra EU não correr riscos de quando vir pra casa deles não ter sobrado nenhum Bukeela ou Rosabaya. .. Hehehe é que minha mãe gosta dos fraquinhos, meu pai um pouco de tudo. Mas ambos têm preguiça de ler ou aprender o que é cada cor. Então facilitei! rsrs E assim a visitas só tomam os melhores! muahaha (risada malévola) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Acho que 95% das pessoas aqui eliminam as cápsulas ruins com as visitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Prático, rápido e sem dor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 E ainda sai todo mundo satisfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Isso isso isso! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ninguém postando agora... Será por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Acabou o café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Imagina. Tinha vários adoradores de futebol navegando no Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O Fred se jogou! Minha esposa tá indignada. Mas eu disse pra ela que é futebol. E isso é o Brasil. E é gol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O Fred é o rei da fanfarronice. Não entendo nada de futebol, mas tenho um cunhado e um sobrinho fanáticos pelo Flu. Por isto sempre passa o jogo dele e o Fred não sai da cara do gol, só esperando a bola. Parece o Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Mas Ronaldo tem categoria.. Fred é só banheira.. Vergonha.. Nem pênalti foi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas