Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Quem é esse Eduardo? Ele é famoso assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Não tanto quanto nosso japapapapãodequeijo. Ele é conhecido de alguns membros do CdC que vivem em SP. Tempos atrás foi postado aqui o vídeo de sua filha, ainda muito pequena, bebendo um expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ele tem uma Speedster. Apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Eu lembro deste vídeo.. Mas achei que havia mais do que isto.. Fiquei preocupado se ele tinha tomado o título do Márcio de coffee geek mais famoso do Brasil. Kkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Caraca... que cantinho do café pra ninguém botar defeito, esse do Eduardo! A pequena Elisa muito ativa, como de costume... deve ser o café!!! Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Eu tô me aposentando... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Povo desistindo cedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Desistindo não, mas dando espaço aos Novos! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Tem espaço pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Mas o maior coffee geek, só pode haver Um! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 É, e O modesto também, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Sorte sua que não precisarei cortar a cabeça de ninguém Márcio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Além de super entusiasta o Eduardo e gente muita fina ! Acho que Marcio voltou com o entusiasmo renovado da viagem, porém evidentemente mais amadurecido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ontem foi o dia do café ruim. Foram 3, cada vez piorando! 1. Cedinho, quando fui pingar uma gota de água no copinho da dose de grãos, um ato falho me fez colocá-lo embaixo da torneira. Dei uma escorrida e foi assim mesmo pro moedor. Até deu umas pingadas pelas mós, hehe! Compactei e ficaram áreas molhadas, sem contar uma dose menor devido a retenção do pó molhado no moedor. Resultado, cachoeira. Foi assim mesmo com leite 2. Fácil de explicar. Café do ponto velho na automática do meu pai :( 3. Ufa, em casa a noite finalmente um espresso bom! (ha) Quando extraí, até que o fluxo estava normal, mas muito escuro. Crema super escura!! Sabor meio fermentado oxidado. Irk. Mas tomei. Logo que terminei lembrei "Caracas, foi pó úmido retido!!!" :( Parece que hoje é dia de limpeza profunda no moedor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Tsc tsc... ainda bem que o rapaz é projetista, sabe como desmontar e REMONTAR... NÉ Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Engenheiro só calcula.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Mas o pai desse monta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Meu pai também é fera em montar coisas!! Já eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Para descontar ontem, um duplo e na sequência um simples =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Mandando os europeus para casa... Alemanha ainda tem esperança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Em compensação a França fazendo um cappuccino de chocolate suíço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Salve Mês passado citei a campanha com fundamento ecológico da Starbucks. Agora chega essa boa ideia da Coco-Cola. Veja matéria em http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/o-que-a-coca-cola-quer-fazer-com-as-garrafas-vazias-na-asia https://www.youtube.com/watch?v=rWgCQgzJOU4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Idéia sensacional! Se fizessem apenas a pistola d'água já seria fenomenal por colocar as crianças na jogada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Poxa! Idéia sensacional!! Inclusive tem borrifador de água que estou precisando para os pães... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Anita miyamotando no domingo a noite: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Kkkkkkkkkkk... coisa feia! Tomei um sorvete de chocolate e ganhei um gás extra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tem intolerância a lactose também? Hahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Não. Só acho que a cafeína do chocolate me afeta mais do que a do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Uassa! Miyamotou mais que o original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Chííííí, Miyamoto ... Invasão de brasileiros em Belô no próximo sábado. Aconselho a fazer estoque de pão de queijo e torresmo .... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas