carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Pão de queijo e torresmo ? vc é um sonhador Fernando , com esse Japa pão duro no maximo agua quente e café frio torrado por ele para piorar a situação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Nem me fale... Tô correndo de BH no sábado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miyamoto, é impressão minha ou você sofre bulling constantemente por aqui? Pessoal, é impressão minha ou ele merece sofrer bulling? Está confusa, a situação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Eu sabia , vai para um hotel ou vai ficar no esquema 0800 na casa de amigo ou parente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ele merece ... rsrsrs Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Marcia esse japa doido tem 7200 posts , quem vc acha que sofre bulling , ele ou nós ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 CaE, quem é Márcia? Tá miyamotando você também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Droga é a segunda vez que eu erro o nome da Cíntia , não estou Miyamotando não , estou ficando velho mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Isso, Márcia, diz pra mim... qual é a do rapaz com traços orientais? Ele merece, ele merece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Opa, estou sofrendo bulling!!! Tem algum problema com meu nome, senhor Carlos Eduardo??? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Não , Cíntia , isso é velhice , vai acontecer com todo mundo um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Que traços orientais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Vai palhaço! Toma então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Cíntia... Eu sou por diversas vezes mal compreendido pelos prezados colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Miyamoto nasceu em Assunção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Cíntia.. A Márcia é boazinha.. Ela não vai participar este motim... Cê vai ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ué ? E a Cíntia não é ? Só a Marcia ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Sim sim... Também é.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 CaE, pior que errei. Trocar nome não é coisa do Miyamoto, é coisa do Gilberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Santiago.. Cê tá com Maldigil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil ? Outro velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Não, Miyamoto, não sou boazinha. Faço uma força danada para parecer, sabe como é, essa tal de diplomacia... assim chego à presidência e quem sabe um dia vocês dirão: custam 700 cíntias. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Xiiiiii.. Ok... Contanto que não se una aos maus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Fui tirar um sarro e acabei me danando! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil ? Outro velho Opa, eu não, sou novinho embora meu visual diga o contrário, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ninguém fala do Gil, ele é um querido, vai salvar a minha vida com o kit hario. Mas, ainda não esqueci o tal CNPJ de sex shop!!!! Muito feio fazer propaganda da sua loja por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Pode até ser feio fazer propaganda aqui.. Mas os preços da loja dele são imbatíveis!! E tem item em promoção! Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Fico meia hora longe e vocês só aprontam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Opa, eu não, sou novinho embora meu visual diga o contrário, rsrsrsrs. É o corte de cabelo que não tá te favorecendo, Gil .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E TODO MUNDO no rodapé da página só espiando e esperando para fazer a próxima gracinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas