Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Pronto , já começou a sacanagem , acabei de receber um email de um amigo americano dizendo :  -  que perder por apenas um Touchdown , não é motivo de vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a FIFA o mais interessante, comercialmente falando, é que a Holanda seja campeã, e a pior seria o Brasil ser hexa, imaginem que a 4 copas atrás nem tinha paises da Africa. Córeia, Japão, EUA melhoraram seu desempenho, cada novo pais inserido no futebol e entusiasmado pelo mesmo é um mercado gigantesco para empresas como Nike, Adidas, e por consequência para a FIFA.

Dizer que se compra um time inteiro é balela, quando é suficiente envolver um juiz ou outro, um único jogador para quebrar outro, ou precionar um jogador para que faça merd- com o risco de perder os patrocinios, patrocinios de quem ? Nike, Adidas, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil , eu não acredito em conspiração , a gente perdeu por pura incompetencia , a Fifa é corrupta ? É , mas e dai , desde quando a corrupção dela  participou da construção desse desastre , esse resultado é 100% brasileiro , ninguem tem nada com isso.

E digo mais a FiFa se sentiu em casa no Brasil , a corrupçãp aqui é bem aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fim do futebol individualista. Futebol se faz com time, com técnica, com técnico, com treino. Alemão faz tudo com muita técnica, muita qualidade, muito know-how. A gente ainda tá no futebol arte, da catimba, da malandragem. Isso mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Acho até que demorou. É que foi muito dramático, né. Pô, 7 a 1.

Até então as 10 Maiores goleadas em copas do mundo eram:

1º. Hungria 10 x 1 El Salvador (1982)
2º. Iugoslávia 9 x 0 Zaire (1974)
3º. Hungria 9 x 0 Coreia do Sul (1954)
4º. Alemanha 8 x 0 Arábia Saudita (2002)
5º. Suécia 8 x 0 Cuba (1938)
6º. Portugal 7 x 0 Coreia do Norte (2010)
7º. Polônia 7 x 0 Haiti (1974)
8º. Turquia 7 x 0 Coreia do Sul (1954)
9º. Brasil 7 x 1 Suécia em (1950)
10º. Hungria 8 x 2 Alemanha (1954)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cara, esses húngaros são bons. Devíamos tê-los colocado em campo com nossa camisa jogando contra os alemães. Revanche por certos fatos históricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil o problema não sou eu ou vc , mas , meu falecido pai adorava futebol , meu sogro , tem 89 anos , ele esteve na inauguraçao do maracanã e na final com uruguai , eu liguei depois do jogo e ele estava tendo uma crise ipertensiva , chega a ser maldade o que acontece com essas pessoas , o futebol para muita gente é uma valvula de escape, nosso pais não dá muitas alegrias para o povo , são momentos como as vitorias do Ayrton Senna , Guga no Tenis e a seleção que elevam a alta estima do nosso povo, não essas propagandas cretinas e mentirosas da Petrobras por exemplo , ou o trem bala ou a transposição do S. Francisco .

Desculpe encher seu saco .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma pizza em homenagem à derrota do Brasil: metade frango com catupiry, metade marguerita.... vou tomar meu vinho, que tá na geladeira e dormir para esquecer esse dia. Contagem até o momento, 4 bandeiras do Brasil retiradas das sacadas do prédio vizinho. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MENOR problema do Brasil é o futebol. Pais marchando a largos passos para um comunismo declarado, sem educação de nível superior, sem valores morais, sem medicina, sem engenharia, promovendo racismos inexistentes, apoiando violação de leis naturais com desvios de conduta sexuais, com políticos ladrões e assassinos no poder, corrupção, roubos, insegurança generalizada, arrastões, queima de ônibus, e ... poderia encher 1000 laudas de despautérios existentes aqui. O futebol é só um reflexo do iceberg de podridão.

 

Alguém em sã consciência pode diante deste oceano de desgraças ainda  achar que o problema do Brasil é a Copa?

;)

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Pedro, olha que até o Papa cansou de pegar no pé dos gays...

Mas de fato, não é que as coisas não vão bem, mas que estamos claramente no caminho errado e por muita coisa. A Luciana Gimenez diria que precisariamos de um giro de 360º.

O que achei infeliz foi ouvir o Davi Luiz dizendo que "Só queria poder dar uma alegria ao meu povo, a minha gente que sofre". Quase no nível da infame "Pensem no Natal. Pensem nas criancinhas".

Veja bem, não queria maldizer o David Luiz, um ótimo jogador, mas essa frase mostra o quanto somos atrasados, não no futebol, como está na moda dizer, mas como nação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...