Burny Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Olha aí, Marcia! Notas de banana! Sabe que as cervejas de trigo tem notas de banana, né? Pelo menos a Erdinger tem... Na minha opinião é um sabor meio fenólico, e não especificamente de banana (mas típico de banana bem madura), que é presente se o pessoal fala sobre sabor de banana em outros alimentos (cerveja, café, vinho, chocolate ...). Na Erdinger é presente, mas mais forte em outras cervejas Weizen e parece que é acetato isoamilico que causa esse sabor. Nunca curti muito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 A "banana" nesse café, até por causa do açúcar mascavo, está mais para aquele doce de banana que vende em todo lugar, que chamam de "bananinha" a fruta amarela que mais vejo é o maracujá, então imaginem um doce de banana com maracujá. P.S. Já está acabando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Do café eu não sei.. Mas deu uma vontade de comer um docinho destes aí.. Adoro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Liguei lá e parece que ainda tem um pouco do 322, vai dar para segurar mais um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Provei o Obatã... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Notas do café: Foda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tentei elaborar mais mas é só o que passa na minha cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Uma página inteira do meu caderninho pra registrar esse (e cada café) e uma única palavra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eu fiz exatamente o que não devia, extraí um espresso logo após torrar o café, a extração saiu bem errada e, ainda assim, ele estava ótimo. Ele é bom assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Café f o d a é outro patamar. Já tomei uma vez um campeão do Cup of excelence. top top top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 No bolso tb kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Lembrei de uma piadinha infame: Ta fria? Ta de ..... Então vou pular de B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mas se for desse nível, vale muito a pena. Quando tiver na loja da um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Já tomei vários COE de vários países, a qualidade é sempre boa mas nunca nenhum deles me surpreendeu, eram muito bons, muita equilibrados mas nada além. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Sei lá, só estou falando, ninguém é obrigado a comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Confio no seu julgamento, pois sei que compartilha a paixão de muitos aqui do fórum por cafés de extrema qualidade. Nada a reclamar dos cafés que já tomei da origem, pelo contrário, só cafés excelentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Dito isso, To na lista dos que querem o obatã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Obatã disponível do site: http://origem.nuvemshop.com.br/cafes-torrados/obata-natural-250g/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Victorrrrr! Tem bastante desse aí? Como eu comentei tô com o freezer cheio. .. acha que dura bem ou melhor deixar encomendado? Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Então, eu mesmo tenho muito pouco, liguei lá e parece que eles têm um pouco mais mas não disseram quanto. O Ruggero vai lá hoje pegar o que tiver e mais tarde dou uma posição melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Ok. Em último caso posso deixar tipo encomendado? Aí você torra e me manda mais pra frente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Até posso separar, para quando seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 E ainda por cima este Obatã é natural. Já tenho DUAS coisas para registrar no meu caderninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Eu vou registrar no meu bem de perto hehe. #garatiomeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Oi Victor, Acho que em uns 20-30 dias devo ter matado uns grãos rsrs. Não queria que a torra ficasse velha ou o café congelado muito tempo. .. acha que rola segurar os grãos crus aí? Aí fico com 500g do obatã e 250g do 322. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Victor, eu fiz meu pedido por mensagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Notícia boa a notícia ruim, a boa é que consegui um pouco mais do Obatã, a ruim é que o 322 acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Kkkkk Paciência. .. Victor, se puder guardar os 500g pra mim, agradeço! Aí quando eu pegar certeza você já vai ter alguma outra novidade disponível, completo o pedido com ele =) Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.