Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Alguém de BH pedindo o Obatã para dividir o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Burny.. Estou com outro pedido para vir.. Quer rachar o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Quero sim. Se vc pode pedir um pacote (250 gr, em grão!) do Obatã para mim seria muito legal! Fiquei curioso, p.ex. veja: http://basilico.uol.com.br/4294-artigos-COM-AROMA-DE-PITANGA Nunca tomei um Obatã. Parece nome de um Orixá ... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Vou falar com o Victor então.. Ok? Serão só os 250g do Obatã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 O Obatã também é de Caconde.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Só o Obatã. Muito obrigado, Miyamoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Esse Obatã é bem frutado e floral, torra bem clara, não sei se é do seu estilo, Bjorn, mas acho que vale a pena provar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Como tive muitos pedidos fora do site, peço que os que o fizeram confirmem no e-mail single.origin.loja@gmail.com. Com o endereço completo, por favor. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 É realmente para provar e conhecer. Esse café parece bem interessante. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Victor.. Te mandei o email com meu pedido e o do Burny.. Ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Confirmei meu pedido pelo email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Já separei seu pedido quando quiser é só avisar. Hoje foi o primeiro dia de pauleira do Atilla, 18kg em 3h, com treino da para fazer mais rápido mas saia tanto café que não tínhamos onde deixar, tivemos que ensacar tudo a cada torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 O seu é o meu? Posso pegar essa semana. Ia passar aí amanhã para deixar aquela amostra, se os 2 estiverem prontos já trago. Após o almoço. Depois faço depósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Disse que queria para depois então não pus na lista mas como agora torramos em maiores quantidades, sempre torramos uns 500g a mais para nós, se quiser eu separo para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Ah, entendi pedido separado como pronto. Não encane, pego depois mesmo. Pode ser por volta do dia 15. Ainda tenho grãos no freezer, inclusive 2 tipos diferentes do W&S que ganhei de presente do Sergio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Já aviso que as torras do Obatã e 322 são claras e com bantante acidez, sugiro preferencialmente fazê-los coados ou FP. Ficam excelentes, também, no espresso mas é para quem gosta de acidez, que não é super intensa mas, em virtude da torra clara, bem presente. Recomendo, no espresso, dosar mais alto e extrair mais longo (50%), ou, se quise algo bem leve, tipo breakfast, usar o single e estrair em 50%. Ristretto eu não recomendo muito mas há quem goste. Grande Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Imagine, nós adoramos o Acid Lover no expresso... #podemandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Pessoal, gostaria de pedir que, a partir de hoje, todos os pedidos sejam feitos pela loja (com exceção das pessoas que buscam pessoalmente), o volume aumentou muito e preciso centralizar tudo do sistema nuvemshop para que a coisa flua melhor. Por favor continuem mandando seus emails para tirar dúvidas, ou mesmo fazer críticas que responderei o mais rápido que puder. Grande Abraço a todos. Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Oi Victor, sua caixa de mensagem deve está cheia, não consigo te mandar MP. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Minha caixa de mensagens está lotada, deu algum problema e tem zilhões de mensagens repetidas, fora que faz tempo que não consigo responder nada, dá uma mensagem de erro, qualquer coisa me mandem email. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Plataforma está bom bug novamente. Não sei se viu minha mensagem aqui ou moderadores apagaram antes: pegue seu café na portaria. Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Victor.. Como está meu pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Obrigado Anita, se soubesse teria deixado algo lá para você, estou com café espalhado pela casa inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 É que saí ontem tardão da noite e aproveitei e deixei lá, pois daqui a pouco os coitadinhos perderão o aroma de vez. Cuidado pra Valentina não enfiar grãos no nariz. Ou nas orelhas. Comer pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Estou pensando aqui em fazer um cupping para o pessoal mais chegado assim que aparecerem os primeiros cafés da safra 2014. Seria mais para o pessoal (eu inclusive) aprender um pouco mais sobre cupping e até ajudar a escolher os cafés da Origem para 2014. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Estou a disposição, com todo meu conhecimento e sensibilidade sensorial, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Eu como não percebo nada mesmo, podem me contar depois os resultados. No máximo vou assistir, nunca fiz, nem vi cupping ao vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Quem são os mais chegados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Acho que o Márcio e o Ruggero. Provavelmente o Carneiro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 O Márcio e o Carneiro também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.